Volkswagen Golf: Bancos dianteiros

ATENÇÃO

Um ajuste incorreto dos bancos pode causar acidentes e ferimentos graves.

  • Ajustar os bancos somente com o veículo parado, pois, do contrário, os bancos podem se deslocar inesperadamente durante a condução, podendo provocar a perda de controle do veículo. Além disso, será adotada uma posição incorreta durante o ajuste.
  • Ajustar a altura, a inclinação e a direção longitudinal dos bancos dianteiros somente quando não houver ninguém na área de ajuste dos bancos.
  • A área de ajuste dos bancos dianteiros não deve ser restringida por objetos.

Isqueiros no veículo podem ser danificados ou podem se acender despercebidamente. Isto pode causar queimaduras graves e danos ao veículo.

  • Antes de ajustar os bancos, sempre garantir que não haja um isqueiro na área da parte móvel do banco.
  • Antes de fechar porta-objetos ou gavetas, sempre garantir que não haja um isqueiro na área de fechamento.
  • Nunca guardar isqueiros em porta-objetos, em gavetas ou em outras superfícies do veículo. Devido às altas temperaturas de superfície, principalmente no verão, os isqueiros podem se acender.
Veja também:

Chevrolet Cobalt. Conforto e Conveniência
Nota Algumas funções do Sistema de conforto e conveniência podem não ser compatíveis com todos os celulares e smartphones disponíveis no mercado. Tais rec ...

Peugeot 308. Tomada Auxiliar (AUX)
Esta fonte só está disponível se a opção "Tomada Auxiliar" estiver activa nas regulações de "Multimédia". Ligue o equipamento portátil (leitor MP3, ...) à tomada Jack através de um c ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0105