Fig. 15 Local de instalação e área de expansão do airbag frontal do condutor.
Fig. 16 Local de instalação e área de expansão do airbag frontal do
passageiro dianteiro
Em complementação aos cintos de segurança, o sistema de airbag dianteiro proporciona uma proteção adicional para a área da cabeça e do tórax do condutor e do passageiro dianteiro em colisões frontais em acidentes de maior gravidade. É necessário manter sempre a maior distância possível do airbag dianteiro → , Posição do banco. Desse modo, os airbags dianteiros podem se inflar totalmente se forem acionados e proporcionar deste modo sua máxima proteção.
O airbag frontal do condutor se encontra no volante → Fig. 15 e o airbag frontal do passageiro dianteiro, no painel de instrumentos → Fig. 16.
Os locais de instalação dos airbags estão identificados pela inscrição "AIRBAG".
As áreas destacadas em vermelho → Fig. 15 e → Fig. 16 são cobertas pelos airbags frontais acionados (área de expansão). Por esse motivo, nunca podem ser colocados ou fixados objetos nessas áreas → . As peças agregadas montadas de fábrica não são cobertas pela ativação do airbag frontal do condutor e do passageiro dianteiro.
Na inflação dos airbags frontais do condutor e do passageiro dianteiro, as coberturas dos airbags são rebatidas para fora do volante → Fig. 15 e do painel de instrumentos → Fig. 16.
PERIGO
A inflação de um airbag acionado se realiza em frações de segundos e com velocidade muito alta.
ATENÇÃO
Os airbags dianteiros se inflam diante do volante → Fig. 15 e do painel de instrumentos → Fig. 16.
Mitsubishi Lancer. Adequação para diferentes posições dos bancos
ATENÇÃO
Ao instalar um sistema de segurança para crianças, remova o apoio
para cabeça do banco.
Significado das letras inseridas na tabela:
U - Adequado ...
Peugeot 308. Cintos de segurança dianteiros
Os cintos de segurança dianteiros encontram-se equipados com um sistema de
pré-tensão pirotécnica e limitador de esforço.
Este sistema permite
melhorar a segurança dos lugares dianteiro ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0193