Toyota Corolla: Reboque de atrelado

O seu veículo foi concebido, primeiramente, como veículo de transporte de passageiros. O facto de rebocar um atrelado terá um efeito adverso no manuseamento, desempenho, travagem, duração e consumo de combustível. A sua segurança e satisfação dependem do uso adequado do equipamento certo e de hábitos cautelosos de condução. Para sua própria segurança e dos outros ocupantes, não sobrecarregue o veículo nem o atrelado.

Para efetuar o reboque com segurança, tenha extrema cautela e conduza o veículo em conformidade com as características do atrelado e as condições de funcionamento.

As garantias da Toyota não se aplicam a danos ou avarias causados pelo reboque de um atrelado destinado a fins comerciais.

Consulte um concessionário ou reparador Toyota autorizado ou outro profissional devidamente qualificado e equipado a fim de obter mais detalhes antes de proceder ao reboque, uma vez que, em alguns países, existem requisitos legais adicionais.

Limites de Peso

Antes de rebocar confirme a capacidade de reboque do veículo, GVM (Peso Bruto), MPAC (Capacidade Máxima Permissível no Eixo) e carga permissível na barra de reboque.

Suporte/engate de reboque

A Toyota recomenda o uso do suporte/engate de reboque Toyota.

Contudo, pode utilizar outros produtos da mesma natureza e de qualidade comparável.

Veja também:

Lexus CT200h. O que fazer se...(Resolução de problemas)
Se houver um problema com o sistema mãos-livres ou com um dispositivo Bluetooth , verifique primeiro o quadro abaixo. Quando usar o sistema mãos-livres com um dispositivo Bluetoot ...

Peugeot 308. Leitor de CD
Insira apenas CDs de forma circular. Alguns sistemas antipirataria, no disco de origem ou em CDs copiados por um gravador pessoal, podem originar problemas de funcionamento independentes da quali ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0086