Renault Fluence: Substituição da bateria

Substituição da bateria

Quando a mensagem "Bateria do cartão com pouca carga" aparecer no painel de instrumentos, substitua a bateria do cartão RENAULT, pressione o botão 1 retire a chave de segurança 2 e solte a tampa 3 utilizando a lingueta 4.

Retire a bateria pressionando de um lado (movimento A) e levantando o outro (movimento B), e depois faça a substituição da bateria, respeitando a polaridade e o modelo impressos na tampa 3.

Substituição da bateria

Para a montagem, proceda em sentido inverso e pressione um dos botões do cartão quatro vezes, ficando próximo do veículo: da próxima vez que der partida a mensagem desaparecerá.

Observação: quando substituir a bateria, não toque no circuito eletrônico nem nos contatos localizados no cartão RENAULT.

Certifique-se de que a tampa esteja bem encaixada.

As baterias encontram-se disponíveis em sua Oficina Autorizada e a sua duração é de aproximadamente dois anos. Certifique-se de que não haja restos de tinta na bateria: existe um risco de mau contato elétrico.

    Veja também:

    Citroën C4. Ajuste do volante
    Com o veículo parado, puxe o comando para destrancar o volante. Ajuste a altura e a profundidade para adaptar a sua posição de condução. Empurre o comando para trancar o volante. Por medida de segurança, estas manobras devem ser imperativamente efectuadas com o veículo parado. ...

    Citroën C4. Arrumações da mala
    Prateleira traseira (ver mais informações na página seguinte) Ganchos (ver mais informações na página seguinte) Tomada de acessórios 12V (ver mais informações na página seguinte) Lâmpada nómada (ver mais informações nas páginas seguintes) Argolas de fixação Caixa de arrumação (ver mais informações nas páginas seguintes) Cintos de fixaç ...

    Mitsubishi Lancer. Display multi informação
    O display multi-informação mostra advertências, hodômetro, hodômetro parcial, lembrete de revisão, temperatura do líquido de arrefecimento do motor, combustível remanescente, temperatura externa, posição da alavanca seletora, consumo de combustível médio e momentâneo, autonomia de conduçã ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0076