Renault Fluence: Acionamento ou desligamento do arcondicionado

Renault Fluence / Seu conforto / Ar condicionado automático / Acionamento ou desligamento do arcondicionado

Acionamento ou desligamento do arcondicionado

No modo automático, o sistema controla o acionamento ou o desligamento do ar-condicionado em função das condições climáticas externas.

Pressione a tecla 8 para forçar o desligamento do ar-condicionado. A luz indicadora acende e "AC OFF" é exibida na tela 13.

Os valores da temperatura visualizados mostram um nível de conforto.

Ao ligar o veículo, o fato de aumentar ou diminuir o valor visualizado não permite em caso algum alcançar mais rápido o nível de conforto.

O sistema sempre otimiza a diminuição ou o aumento da temperatura (a ventilação não é ativada instantaneamente na velocidade máxima: aumenta progressivamente) isto pode durar desde alguns segundos até vários minutos.

Em geral e salvo impedimento particular, os difusores do painel de instrumentos devem permanecer constantemente abertos.

Utilize preferencialmente o modo automático selecionando um dos programas automáticos AUTO, SOFT ou FAST.

No modo automático (luz indicadora da tecla 3 acesa), todas as funções da climatização estão controladas pelo sistema.

É possível modificar a opção do sistema, neste caso, a luz indicadora da tecla 3 apaga e a função modificada, que deixa de ser controlada pelo sistema, é visualizada na tela 13.

Para voltar ao modo automático, pressione um dos programas AUTO, SOFT ou FAST.

    Veja também:

    Nissan Versa. Rolagem de menu
    Ao consultar álbuns ou músicas no menu de músicas, é possível percorrer a lista do primeiro caractere no nome. Para ativar a indexação por caractere, toque na tecla "A-Z" no canto superior direito da tela. Gire o botão de rolagem para escolher o número ou letra para saltar para a lista e pressione o tecla ENTER/AUDIO. ...

    Citroën C4. Com a tablete táctil
    Modificação de um limite de velocidade Pressione esta tecla para seleccionar o menu " Condução ". Na página secundária, pressione "Regul. velocidade". Escolha o equipamento para o qual pretende memorizar novos limites de velocidade: limitador de velocidade ou regulador de velocidade. Escolha o limite de velocidade a alterar. Insira o ...

    Citroën C4. Desengrenamento automático
    O travão de estacionamento desengrena-se automatica e progressivamente quando o veículo é colocado em movimento: Caixa de velocidades manual: pressione a fundo o pedal de embraiagem, engrene a 1ª velocidade ou a marcha-atrás, pressione o pedal do acelerador e solte a embraiagem. Caixa de velocidades automática: seleccione a posição D, M ou R e, em seguida, press ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0103