Renault Fluence: Acesso aos pontos de reboque

Renault Fluence / Conselhos práticos / Reboque / Acesso aos pontos de reboque

Acesso aos pontos de reboque

Solte a tampa 4 ou 7, passando uma ferramenta plana (ou a chave integrada no cartão Renault) sob a tampa.

Aperte ao máximo o anel do reboque 5: no começo com a mão, até chegar ao batente, e complete o aperto firmemente com a chave de roda.

Utilize exclusivamente o anel do reboque 5 e a chave de roda incluídos no bloco de ferramentas, situado por baixo do tapete do porta-malas (consulte o parágrafo "bloco de ferramentas", no capítulo 5).

  • Utilize uma barra de reboque rígida. Em caso de utilização de uma corda ou de um cabo (caso a legislação permitir), o veículo rebocado deve ter capacidade de frear.
  • Não se deve rebocar um veículo que não esteja em boas condições para circular.
  • Evite os trancos de aceleração e de frenagem, pois poderiam danificar o veículo.
  • Em qualquer um dos casos, recomendamos não ultrapassar os 50 km/h.

Nunca deixe ferramentas soltas no veículo: risco de que elas sejam projetadas, causando ferimentos, em caso de frenagem.

Depois de utilizá-las, guarde corretamente as ferramentas no bloco de ferramentas e, de acordo com a versão do veículo, arrume o bloco em seu devido lugar.

Risco de ferimentos.

    Veja também:

    Citroën C4. Lista
    O sistema tem acesso à lista de telefone em função da respetiva compatibilidade e durante a ligação em Bluetooth. A partir de alguns telefones ligados em Bluetooth, é possível enviar um contacto para a lista do auto-rádio. Os contactos importados desta forma são registados numa lista permanente que é visível por todos, qualquer que seja o telefone ligado. O menu da lista ...

    Nissan Versa. Streaming de áudio Bluetooth sem sistema de navegação (se equipado)
    Se você tem um dispositivo de áudio que é capaz de reproduzir arquivos de áudio compatíveis com o sistema Bluetooth, o dispositivo poderá ser conectado ao sistema de áudio do veículo para transmissão do áudio através do alto-falante do veículo. NOTA: Para mais informações sobre o Streaming ...

    Lexus CT200h. Conteúdo do mostrador
    O mostrador de informações múltiplas apresenta ao condutor uma variedade de dados sobre o veículo. Ícones do menu. Apresenta a informação seguinte quando seleciona um ícone. Alguma da informação pode ser exibida automaticamente dependendo da situação. Informações de conduçã ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0086