Renault Fluence: Abertura e fechamento das portas

Renault Fluence / Conheça o seu veículo / Abertura e fechamento das portas

Abertura pelo exterior

Abertura pelo exterior

Com as portas destrancadas ou tendo consigo o cartão renault "mãos livres" pegue a alavanca 2, pressione o botão 3 e puxe na sua direção.

Abertura pelo interior

Abertura pelo interior

Puxe a maçaneta 1.

Alarme de aviso de esquecimento de luzes acesas

Ao abrir uma das portas com a ignição desligada e as luzes acesas, um sinal sonoro é disparado para avisar do perigo de descarga da bateria.

Por razões de segurança, as manobras de abertura/ fechamento só devem ser efetuadas com o veículo parado.

Alarme de esquecimento de cartão

Ao abrir a porta do motorista, se o cartão continuar inserido no leitor, a mensagem "Retirar o cartão" aparece no painel de instrumentos, ao mesmo tempo que é emitido um sinal sonoro.

Alarme de porta aberta ou mal fechada

Se uma das partes que podem ser abertas (porta ou tampa de porta) estiver aberta ou mal fechada, logo que o veículo atinja a velocidade de cerca de 20 km/h, é mostrada a mensagem "porta aberta" ou "porta-malas aberto" (segundo a parte que pode ser aberta) no painel de instrumentos, acompanhada de um sinal sonoro durante alguns segundos.

Particularidade

Uma vez desligado o motor, as luzes e os acessórios (rádio...) Continuam funcionando até a abertura da porta do motorista.

Veja também:

Mitsubishi Lancer. Para dobrar os encostos para a frente
Os compartimentos dos passageiros e de bagagens podem ser unidos dobrando o encosto do banco traseiro para frente. Isto é útil para carregar objetos longos. Pressione os botões de liberação esquerdo e/ ou direito (A), e dobre os encostos para frente. Confirme que o encosto trava com segurança ao retornar. ADVERTÊNCIA Após reto ...

Mitsubishi Lancer. Sistema de áudio Premium
Sistema de áudio com DVD e Sistema de Navegação Incorporada (GPS)* Atenção A instalação e utilização de equipamentos geradores de imagens nos veículos automotores são permitidas no Brasil, conforme disposto em Resolução do CONTRAN. Todavia, tal legislação restringe a utilizaç&atil ...

Nissan Versa. Conectando o áudio Bluetooth
Para ligar o dispositivo de áudio ao sistema Bluetooth, siga o procedimento abaixo: 1. Pressione a tecla SETUP. 2. Toque em "Telefone & Bluetooth". 3. Toque em "Emparelhar novo dispositivo". 4. O sistema reconhece o comando e pede para iniciar a conexão do aparelho de telefone. O procedimento de emparelhamento do telefone celular varia de acordo com ca ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0097