Nissan Versa: Rebatimento do banco traseiro

Rebatimento do banco traseiro

1. Puxe o pino A para rebater cada encosto para baixo.

Rebatimento do banco traseiro

2. Para retornar o encosto traseiro para a posição vertical, levante o encosto e empurre-o para a posição. Pressione firmemente as zonas B e C para travar o encosto no lugar.

ATENÇÃO

  • Nunca permita que o passageiro seja transportado na área de bagagem ou no banco traseiro quando este estiver rebatido. Em caso de colisão ou parada brusca, as pessoas que utilizarem essas áreas poderão ferir-se gravemente.
  • Prenda adequadamente toda a carga com cordas ou cintas, para evitar que elas escorreguem ou virem. Nunca coloque carga acima da altura do encosto dos bancos. Em caso de frenagem brusca ou colisão, uma carga mal fixada poderá causar ferimentos graves.
  • Ao retornar os encostos para a posição vertical, certifique-se de que estejam travados firmemente. Caso contrário poderão ocorrer danos ou ferimentos em um acidente ou parada brusca.
  • Supervisione rigorosamente as crianças quando estiverem brincando ao redor de veículos, evitando que se tranquem no bagageiro onde poderão sofrer ferimentos graves. Mantenha o veículo trancado, com o encosto do banco traseiro e o bagageiro travados, quando não estiverem em uso. Evite que as crianças tenham acesso às chaves do veículo.

Descanso de braço central (se equipado)

Descanso de braço central (se equipado)

Puxe o descanso de braço para baixo até a posição horizontal.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Cuidados a serem observados ao usar o limpador e o lavador
    OBSERVAÇÃO Se os limpadores em movimento ficarem parcialmente bloqueados devido a gelo ou outros depósitos no vidro, os limpadores podem temporariamente interromper o funcionamento para evitar superaquecimento do motor. Neste caso, estacione seu veículo em local seguro e coloque o interruptor de ignição na posição "OFF" (desligado) e en ...

    Citroën C4. Modificar uma frequência
    Pressione Rádio Média para visualizar a página primária. Por procura automática de frequência Carregue em 3 ou 4 ou desloque o cursor para procura automática de uma rádio de frequência inferior ou superior. EM SEGUIDA Seleccione a alteração de fonte. Seleccione " Rádio FM ". Ou "Rádio AM ". OU Pressione Rádio Média para visualizar a página primária. ...

    Lexus CT200h. Botão de nivelamento manual dos faróis (se equipado)
    O nível dos faróis pode ser ajustado de acordo com o número de passageiros e condição da carga do veículo. Eleva o nível dos faróis Baixa o nível dos faróis Orientações para a regulação do botão Sistema de iluminação para circulação diurna Para to ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0077