Nissan Versa: Operação principal do sistema de áudio

Botão VOL (volume) / Tecla power

Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e, em seguida, pressione o botão VOL (volume) / Tecla power . Se você estiver ouvindo o rádio sem ligar o motor, coloque o interruptor de ignição na posição ACC. O sistema será ligado no modo (rádio ou CD) que estava selecionado antes do sistema ser desligado.

Quando não houver CD inserido na unidade, o rádio será ligado. Para desligar o sistema de áudio, pressione o botão VOL (volume) / Tecla power .

Gire o botão VOL (volume) / Tecla power  para a direita para aumentar o volume no sistema, ou para a esquerda para reduzir o volume.

Tecla MENU

Pressione a tecla MENU para exibir "Configurações" na tela. Aperte o botão "MENU" até locallizar a opção desejada. Gire o botão "TUNE/ FOLDER" para selecionar e aperte "ENTER".

Áudio

Bass Ajusta os graves para o nível desejado.
Treble Ajusta os agudos para o nível desejado.
Fader Ajusta a atenuação para o nível desejado. O "Fader" ajusta o nível de áudio entre os altofalantes dianteiros e traseiros.
Balance Ajusta o balanço para o nível desejado. O "Balance" ajusta o nível de áudio entre os altofalantes esquerdo e direito.
EQ Mode Escolha um ajuste: Jazz, Classic ou Rock.
Loud Ativa ou desativa o ganho de graves.
Beep Ativa ou desativa os sinais sonoros.
Speed Volume Ajusta a função do volume sensível à velocidade, aumentando o volume do sistema de áudio à medida que a velocidade do veículo aumenta. Ajuste para OFF para desabilitar a função. Quanto maior o valor, maior será o aumento do volume em relação à velocidade do veículo.
AUX Vol. Escolha um valor de 0 a +3 para controlar o nível de volume da entrada de áudio. O valor 0 não fornece ganho de volume da entrada de áudio. O valor +3 fornece o maior ganho de volume.
Clock Ativa ou desativa a exibição do relógio no canto superior direito da tela de exibição.
Clock Adj Gire o botão "TUNE/FOLDER". selecione "SIM" e pressione a tecla "MENU". Gire o botão "TUNE/ FOLDER" para ajustar as horas. Em seguida, utilize o botão ou para selecionar os minutos e gire o botão "TUNE/FOLDER" para ajustar. Pressione "ENTER" para finalizar.
    Veja também:

    Citroën C4. Visão geral
    Exterio Interior Posto de condução Posto de condução Volante de comandos integrados Posto de condução Barras de comandos centrais Barras de comandos laterais Características - Manutenção ...

    Nissan Versa. Instalação
    1. Alinhe as hastes com os orifícios no encosto do banco. Certifique-se de que o apoio para cabeça esteja na direção correta. A haste com a(s) cavidade(s) 1) deve ser instalada no orifício com o botão de trava 2. 2. Pressione e segure o botão de trava enquanto movimenta o apoio para cabeça para baixo. 3. Ajuste adequadam ...

    Citroën C4. Travão de estacionamento eléctrico
    O travão de estacionamento eléctrico conjuga dois modos de funcionamento:  Engrenamento/Desengrenamento automático O engrenamento é automático aquando da paragem do motor, o desengrenamento é automático quando o veículo é colocado em movimento (activados por defeito),  Engrenamento/Desengrenamento manual O engrenamento / desengrenamento manual ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0073