Nissan Versa: Operação do CD player

Se o rádio estiver operando será automaticamente desligado e o CD começará a ser executado.

Tecla CD:

Quando a tecla CD for pressionada com o sistema desligado e com um CD carregado, o sistema será ligado e o CD começará a ser executado.

Quando a tecla CD for pressionada com um CD carregado e o rádio ligado, o rádio desligará automaticamente e o CD começará a ser executado.

Modo de exibição CD/MP3

Item do menu
Modo de exibição CD/MP3 Enquanto estiver ouvindo um CD ou um CD MP3/WMA, determinado texto poderá ser exibido (quando um CD codificado com texto estiver sendo usado). Dependendo de como o CD ou MP3/WMA CD for codificado, o texto será exibido listando o artista, álbum e canção. Há outras teclas exibidas na tela quando um CD estiver tocando.
Mix Toque no ícone "Mix" para selecionar o modo de reprodução aleatória do CD.

Se um CD MP3 for reproduzido, toque em "Mix" para alternar entre execução aleatória na pasta atual e no CD como um todo. O ícone será exibido na tela.

Para cancelar o modo Mix, toque em "Mix" até que o ícone não esteja mais em destaque.

Repetir Toque no ícone "Repetir" para aplicar um padrão de repetição para o CD.

Se um CD MP3 estiver em execução, ao pressionar "Repetir" irá alternar entre repetir a faixa atual e a pasta atual. O ícone será exibido na tela. Para cancelar o modo com repetição, toque no ícone "Repetir" até que o ícone não seja mais exibido.

Procurar Toque no ícone "Procurar" para exibir os títulos no CD em formato de lista.

Toque no título de uma música da lista para começar a reprodução. Se um CD MP3 estiver em execução, tocar no ícone "Procurar" pode também listar as pastas do disco. Siga o procedimento de seleção de música na tela sensível ao toque, para selecionar uma pasta.

Tecla SEEK (retrocesso ou avanço rápido):

Pressione e segure a tecla   ou por 1,5 segundo, enquanto o CD for reproduzido para executar o retrocesso ou avanço rápido. O CD será executado em velocidade acelerada quando em retrocesso ou avanço rápido. Quando a tecla for liberada, o CD retornará à velocidade de reprodução normal.

Tecla SEEK:

Pressione a tecla de busca , enquanto um CD ou CD MP3/WMA for executado para retornar ao início da faixa atual. Pressione a tecla várias vezes para saltar para faixas anteriores.

Pressione a tecla de busca   , enquanto um CD ou CD MP3/WMA for executado para avançar uma faixa. Pressione a tecla várias vezes para saltar para faixas posteriores. Se a última faixa de um CD for alcançada, a primeira faixa será executada. Se a última faixa, em uma pasta de CD MP3/WMA for alcançada, a primeira faixa da próxima pasta será executada.

Tecla AUX:

A entrada auxiliar de áudio AUX IN aceita qualquer entrada de áudio no padrão analógico, tais como CD player, MP3 player, toca-fitas portátil ou laptop.

Pressione a tecla AUX para reproduzir um dispositivo compatível conectado à entrada AUX IN.

Tecla EJECT:

Quando a tecla   for pressionada com um CD carregado, o CD será ejetado e a última fonte de áudio será reproduzida.

Se o CD não for removido em 10 segundos, ele será recarregado.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Indicadores
    Os indicadores informam o condutor sobre o estado de funcionamento dos vários sistemas do veículo. Indicador do sinal de mudança de direção Indicador do sinal de mudança de direção Indicador das luzes de máximos dos faróis Indicador da luz de nevoeiro da frente Indicador da luz de nevoeiro traseira Indicador "RE ...

    Nissan Versa. Luzes de advertência
    Luz de advertência do sistema de freio antitravamento (ABS) Quando o interruptor de ignição for girado para a posição ON, a luz de advertência do Sistema de Freio Antitravamento (ABS) se acende e depois se apaga. Isto indica que o ABS está operando. Se a luz de advertência do ABS se acender com o motor funcionando, ou ao dirig ...

    Lexus CT200h. Luzes de aviso
    As luzes de aviso informam o condutor sobre avarias nos sistemas indicados do veículo. Luz de aviso do sistema de travagem Luz de aviso do sistema de travagem Luz de aviso do sistema de carga Luz de aviso de pressão baixa do óleo do motor Lâmpada indicadora de avaria Luz de aviso do SRS Luz de aviso do ABS Luz de aviso do sistema de direção a ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.01