Nissan Versa: Operação de arquivos de áudio

Tecla AUX:

Posicione o interruptor de ignição na posição ON ou ACC e pressione a tecla AUX para selecionar o modo de entrada USB. Se alguma outra fonte de áudio estiver sendo executada e um dispositivo USB for inserido, pressione a tecla AUX até que a tela central mude para o modo de memória USB.

Se o sistema for desligado enquanto a memória USB estiver em execução, pressione a tecla tecla power para reiniciar a memória USB.

Informação sobre reprodução

Informação sobre reprodução

Informações sobre os arquivos de áudio executados poderão ser exibidas na tela do sistema de áudio do veículo. Dependendo da forma que o arquivo de áudio foi codificado, informações como pasta, música e artista serão exibidas.

O número da faixa e o número total de faixas na pasta também serão exibidos na tela.

Teclas de sintonia:

Pressione a tecla   enquanto um arquivo de áudio no dispositivo USB está em execução para retornar para o início da faixa atual.

Pressione a tecla várias vezes para voltar várias faixas.

Pressione a tecla enquanto um arquivo de áudio no dispositivo USB está em execução para avançar uma faixa. Pressione a tecla várias vezes para saltar para faixas posteriores.

Se a última faixa em uma pasta no dispositivo USB for alcançada, a primeira faixa da próxima pasta será executada.

Modos de execução Mix e Repetir:

Enquanto os arquivos em um dispositivo USB estão sendo executados, o padrão de execução pode ser alterado para que as músicas sejam repetidas ou executadas aleatoriamente.

Mix:

Toque o ícone "Mix" para aplicar um padrão de repetição ao dispositivo USB. Quando o modo de reprodução com repetição estiver ativo, o ícone será exibido no lado esquerdo do título da música ou do álbum para indicar que o modo com repetição está selecionado. Para cancelar o modo com repetição, toque no ícone "Mix" até que o ícone não seja exibido.

Repetir:

Toque o ícone "Repetir" para aplicar um padrão de repetição ao dispositivo USB.

Quando o modo de reprodução com repetição estiver ativo, o ícone será exibido no lado esquerdo do título da música ou do álbum para indicar que o modo com repetição está selecionado. Para cancelar o modo com repetição, toque no ícone "Repetir" até que o ícone não seja exibido.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Botão de controle da temperatura
    Gire o botão de controle da temperatura no sentido horário ou anti-horário. OBSERVAÇÃO Enquanto a temperatura do líquido de arrefecimento do motor estiver baixa, a temperatura do ar do aquecedor estará fria até que o motor aqueça, mesmo que você tenha selecionado o botão de ar quente. Quando a temperatura for colocada na p ...

    Nissan Versa. Manobrar em ré atrás de um objeto projetado
    A posição C é mostrada mais distante do que a posição B na tela. Entretanto, a posição C representa a mesma distância que a posição A. O veículo poderá atingir o objeto ao dar ré (conforme a posição A) se o objeto se projetar acima do trajeto da ré. ...

    Lexus CT200h. Saídas de ar
    Localização das saídas de ar As saídas de ar e o volume de ar mudam de acordo com o modo de fluxo de ar selecionado. Ajustar a posição e abertura e fecho das saídas de ar O ar flui diretamente para a esquerda ou direita, para cima ou para baixo. Rode o botão para abrir ou para fechar o ventilador. Registar as config ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0079