Nissan Versa: Instalação do assento para crianças

Instalação do assento para crianças

ATENÇÃO

A Nissan recomenda que o assento para crianças deve ser instalado no banco traseiro.

CUIDADO

Não use o cinto de segurança de três pontos no modo Retrator de Travamento Automático (se equipado), ao usar um assento para crianças com os cintos de segurança.

Siga as etapas a seguir para a instalação do assento para crianças nas posições laterais do banco traseiro: 1. Nunca instale um assento para crianças no banco dianteiro.

2. Posicione o assento para crianças sobre o banco traseiro. Posicione-o somente na direção voltado para frente. Sempre siga as instruções do fabricante do assento para crianças.

Posição das extremidades
Posição das extremidades

3. O assento para crianças somente deve ser posicionado sobre o banco do veículo se apresentar estabilidade.

Se necessário, ajuste ou remova o apoio para cabeça para obter um correto posicionamento do assento para crianças.

Consulte "Ajuste do apoio para cabeça", anteriormente nesta seção.

Se o apoio para cabeça for removido, guarde-o em um local seguro. Certifique-se de reinstalar o apoio para cabeça quando o assento para crianças for removido.

Se o encaixe ainda não estiver adequado e interferindo no ajuste do assento para crianças, tente outro posicionamento ou um outro assento para crianças.

4. Posicione a parte abdominal do cinto de segurança abaixo do quadril. Certifique-se de observar as instruções do fabricante de assento para crianças, ao efetuar a fixação do cinto de segurança.

5. Puxe o cinto diagonal no sentido do retrator para eliminar a folga. Certifique-se de que o cinto diagonal esteja cruzado no peito e na porção média do ombro da criança.

Observe as instruções do fabricante de assento para crianças, ao efetuar a fixação do cinto de segurança.

6. Siga os avisos, cuidados e instruções de travamento correto do cinto de segurança, descritos em "Cinto de segurança de três pontos com retrator", anteriormente nesta seção.

    Veja também:

    Nissan Versa. Diagrama da ordem de execução das faixas
    Ordem de execução A ordem de execução de músicas do CD com MP3 ou WMA está ilustrada conforme a figura. Os nomes das pastas que não contêm arquivos MP3 ou WMA não são mostradas no visor. Se houver um arquivo no nível superior do disco, "Root Folder" é exibido. A ordem de execução da ...

    Renault Fluence. Estepe
    Está situada no porta-malas. Para retirá-lo: abra o porta-malas; levante o carpete do porta-malas 1; desparafuse a fixação central 2; retire o estepe 3. Se o estepe vem com parafusos (guardados no portamalas), utilize-os somente para o próprio estepe. Se o estepe for conservado sem uso durante vários anos, é necessário verifi ...

    Nissan Versa. Luzes de advertência / indicadoras
    Luzes de advertência Nome Luz de advertência do Sistema de Freio Antitravamento (ABS) Luz de advertência do freio Luz de advertência de carga da bateria Luz de advertência de porta aberta (se equipado) Luz de advertência da direção elétrica Lu ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0074