Nissan Versa: Gases de escape (monóxido de carbono)

ATENÇÃO

  • Nunca inale os gases de escape; eles contêm monóxido de carbono, que é um gás incolor e inodoro. O monóxido de carbono é perigoso. Ele pode causar inconsciência ou morte.
  • Se você suspeita que gases de escape estão entrando no veículo, dirija com todos os vidros totalmente abertos e faça uma inspeção no veículo imediatamente.
  • Não faça o motor funcionar em locais fechados como por exemplo, uma garagem.
  • Não estacione o veículo com o motor funcionando por longos períodos de tempo.
  • Mantenha o porta-malas ou a tampa traseira fechada durante a condução do veículo, caso contrário os gases de escape poderão entrar no compartimento de passageiros. Se você precisar dirigir com o porta-malas ou a tampa traseira aberta, siga estas precauções:

1. Abra todos os vidros.

2. Desligue o modo de recirculação de ar e ligue o seletor de velocidade do ventilador no máximo para a circulação do ar.

  • O sistema de escape e carroceria devem ser inspecionados por um mecânico qualificado sempre que:

a. O veículo for levantado para manutenção.

b. Suspeitar que os gases de escape estão entrando no interior do compartimento de passageiros.

c. Perceber alguma alteração no ruído do sistema de escape.

d. Você tiver sofrido um acidente que danificou o sistema de escape, a parte inferior da carroceria ou a parte traseira do veículo.

    Veja também:

    Nissan Versa. Interruptor do desembaçador do vidro traseiro (se equipado)
    Ar-condicionado manual Para descongelar o vidro traseiro, ligue o motor e pressione o interruptor para ligar o desembaçador do vidro traseiro. A luz indicadora do desembaçador do vidro traseiro se acenderá no interruptor. Pressione o interruptor novamente para desligar o desembaçador. O desembaçador do vidro traseiro desligará automati ...

    Nissan Versa. Limpa-pneus
    A Nissan não recomenda o uso de limpapneus. Os fabricantes de pneus aplicam um revestimento aos pneus que ajudam a reduzir a descoloração da borracha. Caso o limpapneus seja aplicado nos pneus, pode haver uma reação química com o revestimento e a formação de um composto. Este composto poderá soltar do pneu durante a cond ...

    Citroën C4. Escolha de um destino
    Para um novo destino Prima Navegação para visualizar a página primária. Prima sobre a página secundária. Seleccione " Introd. destino ". Seleccione " Endereço ". N: Via: Cidade: Defina os parâmetros do " País: " na lista proposta e, em seguida, da mesma forma: a "[Cidade:]" ou o respectivo código postal, a "[Via:] " e o "[N.º:]". Validar de cada vez. Seleccione " Ar ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0074