Nissan Versa: Funcionamento do iPod* player com sistema de navegação (se equipado)

Nissan Versa / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Sistema de áudio (se equipado) / Funcionamento do iPod* player com sistema de navegação (se equipado)

Funcionamento do iPod* player com sistema de navegação (se equipado)

ATENÇÃO

Durante a condução não conecte/ desconecte ou opere o dispositivo USB. Fazer isso poderá causar distração.

A distração poderá fazer você perder o controle do veículo e causar um acidente ou ferir-se gravemente.

CUIDADO

  • Não force o cabo do iPod na porta USB.

    Inserir o cabo inclinado ou invertido poderá danificar o cabo do iPod e a porta USB. Certifique-se de que o cabo seja conectado corretamente na entrada USB.

  • Não segure a tampa da entrada USB (se equipado), quando puxar o dispositivo USB. Isso poderá danificar a entrada e a tampa.
  • Não deixe o cabo em local onde possa ser puxado involuntariamente. Puxar o cabo poderá danificar a porta.

Consulte as informações do fabricante do dispositivo sobre o uso adequado e cuidados gerais com o dispositivo.

Para conectar um iPod ao veículo de modo que o iPod possa ser controlado através do sistema de áudio e tela de exibição, use a entrada USB localizada no console central perto do freio de estacionamento 1.

Conecte o terminal específico do cabo do iPod no iPod e a outra extremidade do cabo à entrada USB no veículo. Se o iPod suporta o carregamento através de uma conexão USB, a bateria será recarregada enquanto conectada ao veículo com o interruptor de ignição na posição ACC ou ON.

Enquanto estiver conectado ao veículo, o iPod somente poderá ser operado pelos controles de áudio do veículo. Para desligar o iPod do veículo, remova o cabo da entrada USB no veículo, em seguida, retire o cabo do iPod.

* iPod é uma marca comercial da Apple Inc., registrada nos EUA e outros países.

Veja também:

Citroën C4. Colocação das costas do banco na posição inicial
Endireite as costas do banco 2 e bloqueie-as, Verifique que o avisador vermelho, situado ao nível do comando 1, deixa de ser apresentado. Coloque o cinto de segurança na parte lateral das costas do banco. Aquando da colocação das costas do banco na posição inicial verifique que os cintos de segurança não ficam entalados. ...

Mitsubishi Lancer. Painel de controle
1 - B otão de controle da temperatura 2 - Interruptor da seleção de ar 3 - B otão de seleção da velocidade do ventilador 4 - Interruptor do ar-condicionado 5 - B otão de seleção do modo 6 - Interruptor do desembaçador do vidro traseiro OBSERVAÇÃO Existe um sensor da temperatura do ar interno (A) dentro do veí ...

Mitsubishi Lancer. Troca do pneu
1. Solte as porcas da roda um quarto de volta com a chave de roda. Não remova ainda as porcas. 2. Coloque o macaco em um dos pontos de apoio (A) mostrados na ilustração. Utilize o ponto de apoio mais próximo à roda com o pneu furado. Advertência Coloque o macaco somente nas posições mostradas. Se o macaco for colocado na ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0081