Nissan Versa: Fluido do lavador de para-brisa

Nissan Versa / Manutenção e faça você mesmo / Fluido do lavador de para-brisa

Reservatório do fluido do lavador de para-brisa

Reservatório do fluido do lavador de para-brisa

Acrescente detergente ao reservatório do fluido do lavador de para-brisa, para obter uma melhor limpeza. Durante o inverno, adicione um anticongelante para lavador de para-brisa. Siga as instruções do fabricante quanto à proporção da mistura.

Reabasteça o reservatório mais frequentemente quando as condições ao dirigir exigirem uma quantidade maior de fluido do lavador de para-brisa.

O fluido recomendado é o Limpador e Anticongelante Concentrado do Lavador de Para-Brisa Genuíno Nissan ou equivalente.

CUIDADO

  • Não substitua a solução do lavador de para-brisa pelo líquido de arrefecimento anticongelante do motor. Isto poderá resultar em danos à pintura.
  • Não abasteça o reservatório de fluido do lavador de para-brisa somente com o fluido concentrado. Alguns fluidos concentrados do lavador à base de álcool metílico (metanol) podem manchar a grade permanentemente ao respingar durante o abastecimento do reservatório do lavador de para-brisa.
  • Faça uma pré-mistura do fluido concentrado do lavador de para-brisa com água, conforme os níveis recomendados pelo fabricante, antes de colocar o fluido no reservatório do fluido do lavador de para-brisa. Não use o reservatório de fluido do lavador de para-brisa para misturar o fluido concentrado e a água.
    Veja também:

    Nissan Versa. Colocando o cinto de segurança
    Banco dianteiro manual 1. Ajuste o banco. Consulte "Bancos" no início desta seção. Puxe o cinto de segurança lentamente para fora do retrator e insira a lingueta na fivela até travar. O retrator é projetado para travar durante uma parada brusca ou um impacto. Ao puxar o cinto de segurança lentamente, é poss&i ...

    Lexus CT200h. Espelhos de cortesia
    Para abrir, deslize a tampa. A luz acende sempre que abrir a tampa. Se as luzes na pala de sol permanecerem ligadas com o interruptor Power desligado, a luz apagar-se-á, automaticamente, 20 minutos depois. ATENÇÃO Para evitar a descarga da bateria de 12 Volts não deixe as luzes na pala de sol ligadas por longos períodos de tempo, quando o sistema ...

    Renault Fluence. Banco para crianças instalado com as costas voltadas para a dianteira do veículo
    A cabeça de um bebê é proporcionalmente mais pesada que a do adulto e o seu pescoço é muito frágil. Transporte a criança nessa posição pelo maior tempo possível (pelo menos até a idade de 1 ano ou peso de 13 kg). Essa posição prende a cabeça e o pescoço. Escolha um banco do tipo env ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0088