Nissan Versa: Conectando o iPod

Conectando o iPod

ATENÇÃO

Durante a condução não conecte/desconecte ou opere o dispositivo USB. Fazer isso poderá causar distração. A distração poderá fazer você perder o controle do veículo e causar um acidente ou ferir-se gravemente.

CUIDADO

  • Não force o dispositivo USB na entrada.

    Inserir o dispositivo USB inclinado ou invertido na entrada do conector, poderá danificar o dispositivo e o conector.

    Certifique-se de que o dispositivo USB esteja conectado corretamente na entrada USB.

  • Não segure a tampa da entrada USB (se equipado), quando puxar o dispositivo USB. Isso poderá danificar a entrada e a tampa.
  • Não deixe o cabo USB em local onde possa ser puxado involuntariamente.

    Puxar o cabo poderá danificar a entrada.

Consulte as informações do fabricante do dispositivo sobre o uso adequado e cuidados com o dispositivo.

Para conectar um iPod ao veículo de modo que ele possa ser controlado pelo sistema de áudio e exibido na tela, use a entrada USB localizada no rádio. Insira o dispositivo USB na entrada 1. Abra a tampa protetora na tomada e, em seguida, conecte o terminal especifico ao iPod e a outra extremidade do cabo à entrada no veículo. Se compatível, a bateria do seu iPod será recarregada enquanto o iPod estiver conectado ao veículo com o interruptor de ignição na posição ACC ou ON.

Enquanto estiver conectado ao veículo, o iPod só poderá ser operado pelos controles de áudio do veículo.

Para desconectar o iPod do veículo, desconecte a extremidade do cabo ligado à entrada USB, em seguida, remova o cabo do iPod.

  • Verifique se o conector do cabo de iPod e entrada do dispositivo estão limpos e livres de obstruções antes de inserir o conector no dispositivo.
  • Verifique se o conector do cabo de iPod e entrada do dispositivo estão corretamente alinhados antes de conectar o cabo no dispositivo.

* iPod é uma marca registrada da Apple Inc., registrada nos EUA e em outros países.

    Veja também:

    Citroën C4. Pesos a gasolina
    * O peso em ordem de marcha é igual ao peso em vazio + condutor (75 kg). ** O peso de reboque com travão pode ser, de acordo com o limite de MTRA, aumentada desde que se reduza a MTAC do veículo tractor; atenção, o reboque com o veículo tractor pouco carregado pode degradar a respectiva aderência à estrada. Os valores de MTRA e de cargas rebocáveis indicados são válidos para ...

    Mitsubishi Lancer. Interruptor de ignição
    LOCK (Trava) O motor está desligado e o volante de direção travado. A chave pode ser inserida e removida somente com o interruptor de ignição nesta posição. ACC (Acessório) Permite o funcionamento dos acessórios elétricos com o motor desligado. ON (Ligada) O motor funciona e é possível usar todos os a ...

    Nissan Versa. Compatibilidade
    Os seguintes modelos são suportados: iPod Classic 5ª geração (versão do firmware 1.3.0 ou posterior) iPod Classic 6ª geração (versão do firmware 2.0.1 ou posterior) iPod Classic 7ª geração (versão do firmware 2.0.4 ou posterior) iPod Touch 2ª geração (versão do firmware ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0071