Nissan Versa: Como utilizar a tecla Setup

Como utilizar a tecla Setup

Para selecionar e/ou ajustar várias funções, recursos e modos disponíveis para o seu veículo:

1. Pressione a tecla SETUP.

2. Selecione o item desejado.

Item do Menu Resultado
Áudio Consulte "Sistema de áudio" nesta seção para mais informações
Navegação Consulte o Manual do Sistema de Navegação para mais informações.
Telefone & Bluetooth Consulte "Sistema de telefonia Bluetooth Hands-free com sistema de navegação" nesta seção
Sistema Toque neste ícone para selecionar e/ou ajustar várias funções deste sistema. Uma tela com várias opções aparecerá.
  Tela Toque neste ícone para ajustar a aparência da tela.
  Brilho Ajusta o brilho da tela.
Modo da tela A tela pode ser ajustada ao nível de luminosidade no veículo. Toque no ícone para escolher as opções. As opções "Dia" e "Noite" são disponíveis para horas específicas do dia, enquanto a opção "Auto" controla a tela automaticamente.
Dir. de deslocamento A rolagem dos menus pode ser ajustada. Escolha entre "Para cima" ou "Para baixo".
Relógio Toque neste ícone para ajustar a hora.
  Formato horário O formato do relógio pode ser ajustado para 12 ou 24 horas.
Formato de data Escolha entre cinco formatos possíveis para exibição do dia, mês e ano.
Modo relógio Selecione o modo para o relógio. A opção "Auto" usa o sistema GPS para ajustar automaticamente a hora. A opção "Manual" permite ajustar o relógio usando o ícone "Acertar relógio manualmente". A opção "Fuso horário" ajusta a hora com base no fuso horário selecionado usando o ícone "Fuso horário".
Acertar relógio manualmente Quando este ajuste estiver ativado, o relógio pode ser ajustado manualmente. Toque nos ícones "+" ou "-" para ajustar as horas, minutos, dia, mês e ano para mais ou para menos. A opção "Modo relógio" deverá estar definida para "Manual" para que esta opção esteja disponível.
Horário de verão Quando esta opção estiver ativada, o horário de verão estará ativado. Toque no ícone "Horário de verão" para alternar a opção entre ON e OFF.
Fuso horário Escolha o fuso horário aplicável em uma lista.
Idioma Ajusta o idioma da tela.
Configurações visualização da câmera Pressione o ícone "Configurações visualização da câmera".
Clique de toque Selecione o ícone "Clique de toque" para alternar esta função entre ON e OFF. Quando ativada, um som de clique será ouvido cada vez que um ícone na tela for tocado.
Sinais sonoros Selecione o ícone "Sinais sonoros" para alternar esta função entre ON e OFF. Quando ativada, um som de bipe será emitido quando uma mensagem pop-up aparecer na tela ou alguma tecla na unidade (como a tecla) for pressionada e mantida pressionada por dois segundos.
Resetar todos ajustes/memória Selecione o ícone "Resetar todos ajustes/memória" para retornar todos os ajustes para o valor padrão e limpar a memória.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Alterar a distância entre veículos
    Pressionando a tecla altera a distância entre veículos como segue: Longa Média Curta A distância entre veículos é definida automaticamente para o modo longo quando o interruptor Power é colocado no modo ON. Se um veículo circula à sua frente, a marca do veículo precedente também será exibida. ...

    Mitsubishi Lancer. Luz interna e luzes de leitura
    Ao substituir a lâmpada, coloque o interruptor da luz dianteira interna e luzes de leitura na posição "OFF". 1. Insira uma chave de fenda com um pano na ponta no entalhe do conjunto da luz. Force levemente para remover a lente. 2. Enquanto pressiona a lingueta (A) para baixo, retire a lâmpada. 3. Para instalar a lâmpada, execute os passos da r ...

    Mitsubishi Lancer. Direção, álcool e medicamentos
    Dirigir sob o efeito do álcool é uma das mais frequentes causas de acidente. A sua habilidade de direção pode ficar seriamente prejudicada, se o nível de álcool no sangue estiver acima do máximo permitido por lei. Se você beber, não dirija. Peça para um motorista que não bebeu levar o seu carro, chame um táxi, ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0075