Nissan Versa: Aplicação de cera

A aplicação regular de cera protege as superfícies pintadas e ajuda a manter a aparência nova do veículo. O polimento é recomendado para a remoção de resíduos de cera e evitar uma aparência gasta pela exposição ao clima antes de uma nova aplicação de cera.

Uma concessionária Nissan pode ajudá-lo a escolher os produtos adequados.

  • Sempre aplique cera em seu veículo depois de uma lavagem completa. Siga as instruções fornecidas na embalagem do produto.
  • Não use ceras que contenham abrasivos, componentes cortantes ou produtos de limpeza que possam danificar a aparência do veículo.

O polimento à máquina ou polimento agressivo sobre a camada de base ou acabamento com camada transparente pode tirar o brilho da pintura ou deixar marcas circulares.

Remoção de manchas

Remova manchas de piche e óleo, poeira industrial, insetos e seiva de árvores o mais rápido possível das superfícies pintadas, a fim de que sejam evitados danos e manchas permanentes.

Produtos especiais de limpeza estão disponíveis em sua concessionária Nissan, ou em lojas de acessórios automotivos.

    Veja também:

    Nissan Versa. Transmissão continuamente variável (CVT) (se equipado)
    A transmissão continuamente variável (CVT) é controlada eletronicamente para produzir potência máxima e funcionamento suave. Os procedimentos operacionais recomendados para esta transmissão são mostrados nas páginas a seguir. Siga os procedimentos para obter o máximo de rendimento do veículo e prazer em dirigir. A ...

    Citroën C4. Pesos Diesel
    * O peso em ordem de marcha é igual à tara + condutor (75 kg). ** O peso de reboque travado pode ser, de acordo com o limite de MTRA, aumentado desde que se reduza a MTAC do veículo tractor; atenção, o reboque com o veículo tractor pouco carregado pode degradar a respectiva aderência à estrada. Os valores de MTRA e de cargas rebocáveis indicadas são válidas para uma altitude ...

    Renault Fluence. Banco para crianças com a frente voltada para a dianteira do veículo
    As chamadas "cadeirinhas" devem ser utilizadas de acordo com o tamanho da criança até pelo menos os 4 anos de idade (ou até os 18 kg). A cabeça e o abdome das crianças são as partes que devem receber proteção prioritária. Um banco para crianças com a frente voltada para a dianteira do veículo, firmemente fix ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0071