Nissan Versa: Ajuste de altura do cinto de segurança de três pontos dos bancos dianteiros (se equipado)

Nissan Versa / Segurança - Bancos, cintos de segurança e sistema de proteção complementar / Cintos de segurança / Ajuste de altura do cinto de segurança de três pontos dos bancos dianteiros (se equipado)

Ajuste de altura do cinto de segurança de três pontos dos bancos dianteiros (se equipado)

O regulador de altura do cinto de segurança de três pontos deve ser ajustado na posição que você julgar melhor. Consulte "Precauções de uso do cinto de segurança" adiante nesta seção.

Para ajustar, puxe o botão de ajuste 1 e mova o regulador de altura do cinto de segurança de três pontos para a posição desejada 2, de modo que o cinto passe no meio do ombro.

O cinto deve ficar afastado do seu rosto e pescoço, mas de modo que não escape do seu ombro. Solte o botão de ajuste para travar o regulador de altura do cinto de segurança de três pontos na posição desejada.

ATENÇÃO

  • Após o ajuste, solte o botão de ajuste e tente mover o regulador do cinto de segurança de três pontos para cima e para baixo para certificar-se de que está fixado na posição desejada.
  • O regulador de altura do cinto de segurança de três pontos deve ser ajustado na melhor posição para você. Caso isto não seja feito, reduzirá na eficiência de todo o sistema de proteção e irá aumentar as chances ou a gravidade de ferimentos em um acidente.
    Veja também:

    Citroën C4. Airbags tipo cortina
    Sistema que contribui para o reforço da protecção, em caso de colisão lateral violenta, do condutor e dos passageiros (excepto o passageiro no banco central traseiro) para limitar os riscos de traumatismo na parte lateral da cabeça. Cada airbag tipo cortina está integrado nos pilares e na parte superior do habitáculo: Accionamento Os airbags tipo cortina activam-se em sim ...

    Lexus CT200h. Registar um sistema áudio com Bluetooth pela primeira vez
    Antes de utilizar o sistema áudio com Bluetooth é necessário registar no sistema um leitor portátil habilitado com Bluetooth. Siga o procedimento abaixo para registar (emparelhar) um leitor portátil: Prima a tecla "AUX-USB" e selecione "BTA MENU" usando o botão "TUNE-SEL". Prima o interruptor de comando por voz ou selecione "BTA Setup" ...

    Mitsubishi Lancer. Sistema de assistência à frenagem (Veículos com Sistema de freios antiblocantes)
    O sistema de assistência à frenagem é um dispositivo que auxilia o motorista que não consegue pressionar o pedal do freio com firmeza, como numa parada de emergência, fornecendo maior força de frenagem. Se o pedal do freio é pressionado repentinamente, os freios serão aplicados com força maior do que a habitual. Atenç&at ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.01