Mitsubishi Lancer: Troca de fusíveis

Mitsubishi Lancer / Manutenção / Fusíveis / Troca de fusíveis

Troca de fusíveis

1. Antes de trocar um fusível, desligue o componente elétrico correspondente e coloque a ignição na posição "LOCK" (trava).

2. Remova o extrator de fusíveis (A) da parte interna da caixa de fusíveis no compartimento do motor.

Troca de fusíveis

3. Use os diagramas de localização dos fusíveis e as tabelas correspondentes para verificar o fusível relacionado ao problema.

B - Fusível está normal

C - Fusível queimado

OBSERVAÇÃO

Se o fusível não estiver queimado, pode existir outra causa para o problema. Contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspecionar o problema.

Troca de fusíveis

4. Insira um novo fusível, de mesma capacidade, encaixando-o adequadamente na mesma posição com o extrator.

ATENÇÃO

  • Se o fusível novo queimar em pouco tempo, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS, para que o sistema elétrico seja verificado e reparado.
  • Nunca use um fusível com capacidade superior ao especificado ou qualquer outro substituto, do tipo arame, chapa de metal etc., pois isto causará sobrecarga no circuito elétrico e poderá resultar em fogo.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Utilização do rádio
    Funcionamento do rádio Prima a tecla "AM.DAB" ou "FM" para começar a ouvir rádio. Painel de controlo Exibir mensagem de texto Predefinição automática de estações de rádio Seletor de estações Botão "TUNE-SEL" Ajustar a frequência Tecla modo AF Tecla modo TA Procura ...

    Lexus CT200h. Suportes para copos/ suportes para garrafas/ bolsas nas portas
    Suportes para copos Suportes para garrafas/bolsas nas portas A divisória no suporte para copos também pode ser usada para armazenar um copo ou lata pequenos. Quando guardar uma garrafa coloque a tampa. As garrafas poderão não encaixar no suporte dependendo do tamanho e forma. AVISO Não coloque outro tipo de objetos além de copo ...

    Citroën C4. Paragem do motor
    Imobilize o veículo. Coloque o selector de velocidades em P ou N, para os veículos de caixa de velocidades automática, ou em ponto morto, para os veículos com caixa de velocidades manual. Com a chave electrónica no interior do veículo, pressione o botão " START/STOP ". O motor desliga-se e a coluna de direcção fica bloqueada. O motor desliga-se e ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0077