Mitsubishi Lancer: Segurança para crianças

Mitsubishi Lancer / Bancos e cintos de segurança / Segurança para crianças

Quando transportar crianças em seu veículo, use algum tipo de sistema de segurança para crianças, de acordo com a idade e tamanho. Em alguns países, isto é exigência legal.

As regulamentações referentes a dirigir com criança no banco dianteiro podem diferir de país para país. É recomendável que você obedeça as leis locais.

AdvertênciA

  • Quando possível, coloque as crianças no banco traseiro. Estatísticas sobre acidentes mostram que crianças de todos os tamanhos e idades ficam mais seguras quando adequadamente protegidas no banco traseiro e não no banco dianteiro.
  • Segurar uma criança nos braços não substitui um sistema de segurança. Falha no uso de um sistema de segurança adequado pode resultar em ferimentos graves ou até fatais para a criança.
  • Cada sistema de segurança deve ser utilizado somente por uma única criança.
  • Ao utilizar um sistema de segurança para criança no banco traseiro, evite que os encostos dianteiros encostem no sistema de segurança para criança.

    Do contrário, a criança pode se ferir gravemente no caso de uma freada repentina ou colisão.

  • Transporte crianças de até 10 anos (ou idade que venha a ser determinada pelo orgão de trânsito) no banco traseiro, utilizando-se o sistema de retenção recomendado na norma vigente.
Veja também:

Lexus CT200h. Sistema imobilizador
As chaves do veículo têm inserido um "chip" emissor que impede o motor de entrar em funcionamento, caso a chave não tenha sido previamente registada no computador de bordo do veículo. Quando sair do veículo nunca deixe as chaves no seu interior. Este sistema foi concebido para ajudar a evitar o furto do veículo, mas não garante abs ...

Mitsubishi Lancer. Bebês e crianças
Ao transportar bebês e crianças no seu veículo, siga estas instruções. Instrução: Bebês devem usar o sistema de segurança adequado. Crianças, de qualquer idade, sentadas cuja altura permita que o cinto de segurança tenha contato com o rosto ou o pescoço, também devem utilizar o sistema de s ...

Citroën C4. Emparelhar um telefone Bluetooth
Por motivos de segurança e porque necessitam de uma atenção sustentada por parte do condutor, as operações de emparelhamento do telemóvel "Bluetooth" ao sistema kit mãos-livres do auto-rádio, devem ser efectuadas com o veículo parado. Procedimento (curto) a partir do telefone No menu Bluetooth do seu periférico, seleccionar o nome do sistema na lista dos aparelhos detectados. ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.008