Mitsubishi Lancer: Quando ocorrer um mau funcionamento na CVT

Quando ocorrer um mau funcionamento na CVT

Pode existir mau funcionamento no sistema se a indicação de advertência ou a indicação de advertência é indicada na tela de informação no display multi-informação.

ATENÇÃO

Se ocorrer um mau funcionamento na CVT durante a condução, a indicação de advertência ou a indicação de advertência irá aparecer na tela de informação do display multi-informação.

Neste caso, proceda da seguinte maneira: Quando a indicação de advertência é mostrada O fluido da CVT está superaquecido. O controle do motor pode ser ativado, para reduzir a temperatura do fluido da CVT, reduzindo as rotações do motor e a velocidade do veículo.

Neste caso, siga um destes procedimentos.

  • Diminua a velocidade do veículo.
  • Pare o veículo em local seguro, coloque a alavanca seletora na posição "P" (estacionamento) e abra o capô, com o motor funcionando, para permitir que o motor esfrie.

Após um tempo, verifique se a indicação de advertência não é mais mostrada. Esta condição é segura para continuar dirigindo se a indicação de advertência não for mais indicada. Se a indicação de advertência permanecer ou aparecer frequentemente, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção.

ATENÇÃO

Quando a indicação de advertência  é mostrada Pode indicar que algo anormal está acontecendo na CVT. Leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção.

    Veja também:

    Citroën C4. Anomalia de funcionamento
    Em caso de problema de funcionamento do sistema, o avisador do comando "ECO OFF" funciona de forma intermitente e, em seguida, acende-se fixamente. Solicite a verificação junto da rede CITROËN ou de uma oficina qualificada. Em caso de anomalia no modo STOP, é possível que o veículo bloqueie. Todos os avisadores do quadro de bordo são iluminados. ...

    Lexus CT200h. Abrir e fechar
    Abre o teto de abrir*. Prima e mantenha pressionado "OPEN" por mais de 1 segundo. O teto de abrir inclina para cima e depois abre automaticamente. Fecha o teto de abrir*. Prima e mantenha pressionado "CLOSE" por mais de 1 segundo. O teto de abrir fecha automaticamente para a posição de inclinado para cima. Prima e mantenha pressionado "CLOSE&quo ...

    Citroën C4. Iluminação principal
    As diferentes luzes dianteiras e traseiras do veículo foram concebidas para adaptar progressivamente a visibilidade do condutor em função das condições climatéricas: luzes de presença, para ser visto, luzes de cruzamento para ver sem encandear os outros condutores, luzes de estrada para ver bem em caso de estrada livre, Em determinadas condições climáticas ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0068