Mitsubishi Lancer: Piloto automático

Piloto automático é um sistema de controle automático de velocidade, que permite manter uma velocidade constante de condução. Ele pode ser acionado a partir de 40 km/h.

ATENÇÃO

  • Quando não quiser uma condução em velocidade constante, o piloto automático pode ser desativado.
  • Não use o piloto automático quando as condições de direção não permitirem ficar na mesma velocidade, como em congestionamentos ou em rodovias escorregadias, cobertas com gelo, molhadas ou ainda em subidas íngremes.
  • Em veículos com T/M, não mova a alavanca de mudança para a posição "N" (neutro) enquanto dirigir em velocidade ajustada sem pressionar o pedal da embreagem.

    O motor vai girar muito rápido e pode se danificar.

OBSERVAÇÃO

  • Lembre-se que a velocidade ajustada pode não ser mantida em subidas ou descidas.
  • A velocidade do veículo pode ficar abaixo da velocidade ajustada em uma subida acentua-da. Neste caso, acione o pedal do acelerador para manter a velocidade ajustada.
  • A velocidade do veículo pode ficar acima da velocidade ajustada em uma descida acentuada. Neste caso, você deve pisar no pedal do freio para descer devagar. Com isso, a condução na velocidade ajustada é desativada.
Veja também:

Renault Fluence. Nos cintos traseiros
Limitador de esforço A partir de certo nível de intensidade de choque, este sistema entra em funcionamento para limitar, a um nível suportável, a pressão do cinto de segurança contra o corpo. Depois de um acidente, mande verificar todos os meios de retenção. Qualquer intervenção no sistema completo (airbags, c ...

Citroën C4. Motores Diesel
Reservatório da direcção assistida. Reservatório do lava-vidros e do lavafaróis. Reservatório do líquido de arrefecimento. . Reservatório do líquido dos travões. Bateria/fusíveis. Caixa de fusíveis. Filtro de ar. Vareta de óleo do motor. Abastecimento de óleo do motor. Bomba de purga*. Quando o circuito de gasóleo se encontra sob alta pressão: ...

Citroën C4. Fecho do veículo apenas com a vigilância perimétrica
Neutralize as vigilâncias volumétrica e antielevação para evitar a activação involuntária do alarme em determinados casos, tais como: deixar um animal no veículo, deixar um vidro entreaberto, lavar o veículo, substituir uma roda, rebocar o veículo, transportar o veículo num barco. Neutralização das vigilâncias volumétrica e antielevação Desligue a ig ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0114