Mitsubishi Lancer: Personalizando o interruptor do arcondicionado (Alterando os ajustes das funções)

Mitsubishi Lancer / Para uma condução confortável / Ar-condicionado automático / Painel de controle / Personalizando o interruptor do arcondicionado (Alterando os ajustes das funções)

As funções podem ser alteradas, conforme indicado a seguir.

  • Controle de ar-condicionado automático ativado: Se o botão de seleção de modo ou botão de seleção de velocidade do ventilador for girado para a posição "AUTO" ou o botão de controle da temperatura for colocado na posição mínima, o interruptor do ar-condicionado será controlado automaticamente.
  • Controle de ar-condicionado automático desativado: O interruptor do ar-condicionado não será controlado automaticamente, uma vez que o interruptor do ar-condicionado não está funcionando.
  • Método para alterar o ajuste . Mantenha pressionado o interruptor do ar-condicionado por aproximadamente 10 segundos ou mais.

    Quando o ajuste é alterado, um som será emitido e a luz indicadora do botão piscará.

Quando o ajuste é alterado de ativado para desativado o som é emitido três vezes e a luz indicadora do botão piscará três vezes.

Quando o ajuste é alterado de desativado para ativado o som é emitido duas vezes e a luz indicadora do botão piscará três vezes.

OBSERVAÇÃO

  • O "controle de ar automático ativado" é o ajuste de fábrica.
  • Quando o botão de seleção de modo é girado para " ", para evitar que os vidros fiquem embaçados, o ar-condicionado funciona automaticamente, mesmo se o "Controle de ar automático desativado" estiver ajustado.
    Veja também:

    Citroën C4. Posições do selector de velocidades
    P. Estacionamento. Imobilização do veículo, travão de estacionamento engrenado ou desengrenado. Arranque do motor. R. Marcha-atrás. Manobras de marcha-atrás, veículo parado, motor em ralenti. N. Ponto morto. Imobilização do veículo, travão de estacionamento engrenado. Arranque do motor. D. Funcionamento automático. M.+ / - Funcionamento manual ...

    Renault Fluence. Acesso aos pontos de reboque
    Solte a tampa 4 ou 7, passando uma ferramenta plana (ou a chave integrada no cartão Renault) sob a tampa. Aperte ao máximo o anel do reboque 5: no começo com a mão, até chegar ao batente, e complete o aperto firmemente com a chave de roda. Utilize exclusivamente o anel do reboque 5 e a chave de roda incluídos no bloco de ferramentas, situa ...

    Mitsubishi Lancer. Se a luz/display de advertência acender durante a condução
    Se somente a luz/display de advertência do sistema ABS acender Evite freadas fortes e dirigir em alta velocidade. Estacione o veículo em local seguro. Teste o sistema ligando novamente o motor e dirigindo por alguns minutos. Se a luz/display de advertência permanecer apagada durante a condução, não existe condição anormal. Entreta ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0074