Mitsubishi Lancer: Para remover a chave

Para remover a chave

Veículos com interruptor da ignição tipo 1, ao remover a chave, empurre-a na posição "ACC" (acessório) e mantenha-a pressionada até que ela gire para a posição "LOCK" (trava) e remova-a.

Veículos com interruptor da ignição tipo 2, ao remover a chave, primeiro coloque a alavanca seletora na posição "P" (estacionamento) e depois gire a chave para a posição "LOCK" (trava) e remova-a.

Para remover a chave

ATENÇÃO

  • Não remova a chave da ignição com o veículo em movimento. O volante de direção trava e causa a perda de controle do veículo.
  • Se o motor desligar com o veículo em movimento, o servofreio deixará de funcionar e a eficiência de frenagem será menor. Também o sistema de direção hidráulica não funcionará e será necessário aplicar mais força para girar o volante de direção.
  • Não deixe a chave na posição "ON" (ligada) por muito tempo com o motor desligado, pois isso irá descarregar a bateria.
  • Não gire novamente a chave para a posição "START" (partida) com o motor funcionando; pois isso poderá causar danos no motor de partida.
    Veja também:

    Nissan Versa. Etiqueta de especificação de pressão dos pneus (se equipado)
    Tamanho e especificações dos pneus: Sempre utilize pneus do mesmo tamanho e especificações daqueles instalados no veículo na fábrica. Calibre os pneus quando estes estiverem frios. Os pneus são considerados frios, após o veículo ficar parado por três ou mais horas, ou ter rodado menos de 1,6 km sob v ...

    Lexus CT200h. Se o seu veículo sobreaquecer
    As situações que se seguem podem indicar que o seu veículo está a sobreaquecer: A luz de aviso de temperatura elevada do líquido de refrigeração  acende ou pisca, ou é sentida uma perda de potência do sistema híbrido. (Por exemplo, a velocidade do veículo não aumenta.) A mensagem de aviso a indic ...

    Nissan Versa. Desgaste e danos dos pneus
    ATENÇÃO Os pneus devem ser verificados periodicamente quanto a desgaste, rachaduras, bolhas ou objetos cravados na banda de rodagem. Caso sejam encontrados desgastes excessivos, rachaduras, bolhas ou cortes profundos, o(s) pneu(s) deverá(ão) ser substituído(s). Os pneus originais têm indicadores de desgaste embutidos na banda d ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0078