Mitsubishi Lancer: Luz/display de advertência do SRS

Luz de advertência

Display de advertência tipo 1

Display de advertência tipo 2

O sistema faz uma autoverificação a cada vez que o interruptor de ignição é colocado na posição "ON" (ligada).

A luz de advertência do sistema SRS acenderá por vários segundos e então apagará. Isto é normal e significa que o sistema está funcionando adequadamente.

Se existir um problema envolvendo um ou mais componentes do SRS, a luz de advertência acenderá e permanecerá acesa. Ao mesmo tempo, aparecerá o display de advertência na tela de informação do display multi-informação.

ADVERTÊNCIA

Se ocorrer qualquer das seguintes condições, pode existir um problema com os airbags e/ou pré-tensionadores dos cintos de segurança, podendo não funcionar adequadamente numa colisão ou ser ativados repentinamente, mesmo não existindo colisão:

  • Mesmo quando o interruptor de ignição está colocado na posição "ON" e a luz de advertência não acende ou permanece acesa alguns segundos depois.
  • Quando a luz de advertência acende durante a condução.
  • Quando o display de advertência acende durante a condução.

Os airbags e pré-tensionadores dos cintos de segurança são projetados para ajudar a reduzir o risco de ferimentos graves ou fatais em determinadas colisões.

Se qualquer das condições anteriores ocorrer, leve imediatamente seu veículo para inspeção na Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

    Veja também:

    Nissan Versa. Puxando um veículo atolado
    Ganchos (se equipado) ATENÇÃO Para evitar danos ao veículo, ferimentos graves ou morte, quando recuperar um veículo atolado: Entre em contato com um serviço de reboque profi ssional para desatolar o veículo, se você tiver quaisquer dúvidas a respeito dos procedimentos para desatolar o veículo. Não use ...

    Nissan Versa. Partida auxiliar
    Para dar a partida ao motor com uma bateria auxiliar, as instruções e precauções a seguir devem ser seguidas. ATENÇÃO Caso seja feita incorretamente, a partida com bateria auxiliar pode causar uma explosão, resultando em ferimentos graves ou morte. Isto pode ainda danificar o seu veículo. O gás hidrogênio & ...

    Lexus CT200h. Ecrã mensagens
    Ao selecionar "Next" (Próxima) ou "Previous" (Anterior), apresenta a mensagem seguinte ou a anterior. Se uma mensagem for muito extensa, selecione "Read more" (Ler mais) para exibir o texto completo. Menu opção Mova o comando para a esquerda enquanto se encontra no ecrã mensagens. Selecione uma mensagem rápida e devolva ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0078