Mitsubishi Lancer: Luz de retorno ao lar

Luz de retorno ao lar

Esta função acende os faróis no ajuste baixo por cerca de 30 segundos após colocar o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava).

1. Coloque o interruptor combinado dos faróis e lampejador na posição "OFF" (Desligado) ou "AUTO" (veículos equipados com controle automático de iluminação).

2. Coloque o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava). Se foi usada uma chave para dar a partida no motor, remova também a chave do interruptor de ignição.

3. Dentro de 60 segundos após colocar o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava), puxe a alavanca dos indicadores de direção em sua direção.

4. Os faróis acendem no ajuste de faróis baixos por cerca de 30 segundos. Após apagar os faróis, eles podem ser acesos novamente no ajuste de faróis baixos por cerca de 30 segundos puxando a alavanca dos indicadores de direção em sua direção dentro de 60 segundos após colocar o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava). Para acender novamente os faróis 60 segundos após colocar o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava), repita o processo a partir da etapa 1.

OBSERVAÇÃO

Enquanto a função luz de retorno ao lar estiver funcionando, execute uma das seguintes operações para cancelar a função.

  • Puxe a alavanca dos indicadores de direção em sua direção.
  • Coloque o interruptor combinado dos faróis e comutador na posição "   " ou "   ".
  • Coloque o interruptor de ignição na posição "ON".

É possível modificar as funções, conforme segue: Para maiores informações, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • O tempo que os faróis permanecem acesos pode ser mudado.
  • A função luz de retorno ao lar pode ser desativada.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Interruptor do farol de neblina
    Interruptor do farol de neblina dianteiro* O farol de neblina dianteiro pode ser acionado quando os faróis e lanternas estiverem ligados. Gire o botão para a posição "ON" para acender os faróis de neblina. Uma luz indicadora no painel de instrumentos acende. Gire o botão para a posição "OFF" para desligá-lo. O botão ...

    Renault Fluence. Bateria
    A bateria 1 não requer manutenção. Manuseie a bateria com cuidado, porque ela contém ácido sulfúrico que não deve entrar em contato com os olhos ou com a pele. Caso isso venha a acontecer, lave a zona afetada com bastante água. Se necessário, consulte um médico. Mantenha a bateria longe de chamas, pontos incandesce ...

    Citroën C4. Gestão da Jukebox
    Ligue o equipamento (leitor MP3,...) à tomada USB ou à tomada Jack com um cabo de áudio. Não tendo sido copiado nenhum ficheiro de áudio para o sistema, com 8 Gb de capacidade, todos os pictogramas da função Jukebox ficam a cinzento e indisponíveis. Seleccione " Lista Multimédia ". Seleccione " Cópia Jukebox ". Seleccione " Organização por pasta ". Ou "O ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0126