Mitsubishi Lancer: Lista do display da tela de informação

Quando uma informação vai ser anunciada, por exemplo lembrete de luzes acesas, um som é emitido e a tela muda para o display mostrado a seguir. Veja a página correspondente e tome as medidas necessárias.

Quando a causa do display de advertência é eliminada, a indicação de advertência apaga automaticamente.

Veja "Lista do display de advertência (com o interruptor de ignição na posição "OFF" (desligado))"

Veja "Lista do display de advertência (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Veja "Outros displays de interrupção (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

OBSERVAÇÃO

Uma advertência pode ser mostrada na tela de informação e o alerta sonoro pode ser emitido nos seguintes casos excepcionais.

Isto é causado pela interferência do sistema de sensores, do tipo ruído ou ondas eletromagnéticas fortes, e não indica problema de funcionamento.

  • Uma onda eletromagnética extremamente forte é recebida de uma rede, do tipo uma emissora de rádio ilegal, uma faísca de um fio ou emissora de rádio.
  • Voltagem anormal ou uma descarga elétrica estática gerada pelo funcionamento de equipamentos elétricos instalados (incluindo peças não genuínas MITSUBISHI MOTORS).

Se a indicação de advertência aparecer muitas vezes, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

    Veja também:

    Citroën C4. Ouvir as mensagens TA
    A função TA (Traffic Announcement) torna prioritária a audição das mensagens de alerta TA. Para ficar activa, esta função necessita da recepção correcta de uma estação de rádio que emita este tipo de mensagens. Assim que for emitida uma info de trânsito, a fonte multimédia em curso (Rádio, CD, USB,...) é interrompida automaticamente para difundir a mensag ...

    Nissan Versa. Sugestões de operação
    Quando a temperatura do líquido de arrefecimento do motor e da temperatura externa estiverem baixas, o fluxo de ar para os pés poderá não operar. No entanto, isto não é um defeito. Após o aquecimento do líquido de arrefecimento, o fluxo de ar para a área dos pés poderá operar normalmente. O sen ...

    Lexus CT200h. Manutenção
    Exigências da manutenção Para garantir uma condução segura e económica, os cuidados do dia-a-dia e uma manutenção regular são essenciais. A Lexus recomenda a seguinte manutenção. Manutenção programada A manutenção programada deve ser efetuada em intervalos específicos de acordo com ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0104