Mitsubishi Lancer: Lavador do para-brisa

Lavador do para-brisa

O lavador do para-brisa pode ser acionado com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligada) ou "ACC" (acessório).

O líquido do lavador será esguichado sobre o para-brisa puxando a alavanca em sua direção.

Quando os limpadores não estiverem funcionando ou no modo intermitente, ao puxar a alavanca em sua direção os limpadores funcionarão diversas vezes enquanto o líquido do lavador estiver sendo esguichado. Após cerca de 6 segundos, os limpadores funcionam mais uma vez.

Em veículos equipados com lavadores de faróis, enquanto os faróis estiverem acesos o lavador do farol funciona uma vez junto com o lavador do para-brisa.

Ao liberar a alavanca logo após puxá-la em sua direção, o líquido do lavador também será esguichado várias vezes enquanto os limpadores funcionarem diversas vezes (lavador inteligente).

Após cerca de 6 segundos, os limpadores funcionam mais uma vez.

O lavador inteligente para de funcionar com qualquer acionamento da alavanca.

Atenção

Se o lavador for usado durante o inverno, o líquido do lavador esguichado no vidro pode congelar, bloqueando sua visão. Durante frio intenso, aqueça o vidro com o desembaçador antes de usar o lavador.

OBSERVAÇÃO

É possível modificar as funções, conforme segue: Para maiores informações, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • Impedir o funcionamento dos limpadores ao esguichar líquido do lavador.
  • Desativar o lavador inteligente.
  • Desativar o funcionamento dos limpadores após cerca de 6 segundos.
    Veja também:

    Nissan Versa. Procedimento de emparelhamento do telefone
    NOTA: O processo de emparelhamento do telefone deve ser realizado quando o veículo está parado. Se o veículo começa a mover-se durante o procedimento, o procedimento será cancelado. 1. Pressione a tecla SETUP no painel de controle. 2. Toque em "Telefone & Bluetooth". 3. Toque em "Emparelhar novo dispositivo". 4. Inicie o processo de emp ...

    Lexus CT200h. Cancelar e retomar o controlo de uma velocidade constante
    Se puxar a alavanca na sua direção cancela o controlo da velocidade constante. A velocidade definida também é cancelada quando os travões são aplicados. Se puxar a alavanca para cima retoma o controlo da velocidade constante. Pode retomar o controlo da velocidade constante se a velocidade do veículo for superior a 40 km/h apro ...

    Citroën C4. Ligação de um periférico Bluetooth
    Nova ligação automática Se este modo de ligação estiver activado durante o procedimento de emparelhamento, ao ligar a ignição, o último telefone emparelhado é ligado automaticamente. A ligação é confirmada pela visualização de uma mensagem, assim como do nome do telefone. Ligação manual Prima " Telefone " para visualizar a página primária. Prima a página secundár ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0081