Mitsubishi Lancer: Função de desligamento automático das luzes (faróis, faróis de neblina etc.)

Mitsubishi Lancer / Instrumentos e controles / Interruptor combinado dos faróis e comutador / Função de desligamento automático das luzes (faróis, faróis de neblina etc.)

Se, enquanto o interruptor das luzes estiver na posição " ", a ignição for colocada na posição "LOCK" (trava) ou na posição "ACC" (acessório), ou se a chave for removida da ignição, as luzes irão se apagar automaticamente quando a porta do motorista for aberta.

  • Se a chave é removida do interruptor de ignição e a porta do motorista é aberta, o alerta sonoro será ouvido alto e intermitentemente, para lembrar o motorista de desligar as luzes.
  • Se a ignição é levada para a posição "LOCK" (trava) ou "ACC" (acessório) ou a chave é retirada do interruptor de ignição enquanto o interruptor das luzes estiver na posição "  ", as luzes ainda permanecerão acesas por aproximadamente 3 minutos enquanto a porta do motorista é fechada e depois apagarão automaticamente.

OBSERVAÇÃO

  • O desligamento automático das luzes não funcionará se o interruptor das luzes estiver na posição "  ".
  • A função desligamento automático também pode ser desativada.

    Para mais informações, entre em contato com uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Quando você quiser deixar as luzes acesas

1. Coloque o interruptor das luzes na posição "OFF" enquanto a chave estiver na posição "LOCK" (trava) ou "ACC" (acessório).

2. Acenda as luzes com o interruptor na posição "  " ou " " novamente e então as luzes permanecerão acesas.

OBSERVAÇÃO

Se a chave for removida da ignição e a porta do motorista for aberta, o alerta sonoro será ouvido alto e intermitentemente.

(A advertência também é indicada no display multi-informação.) O alerta para da seguinte maneira.

  • O interruptor das luzes é colocado na posição desligado (OFF).
  • A chave é removida da ignição.
  • A porta do motorista é fechada.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Sistema de chave inteligente para entrada e arranque
    As operações que se seguem podem ser efetuadas de forma simples. Basta que traga consigo a chave eletrónica (incluindo a cartão-chave), por exemplo, no bolso. O condutor deve trazer sempre a chave eletrónica consigo. Tranca e destranca as portas (veículos com função de entrada) Tranca e destranca a porta da retaguarda (veículos ...

    Citroën C4. Regulações manuais
    Por motivos de segurança, as regulações dos bancos deverão ser efectuadas, imperativamente com o veículo parado. Longitudinal Eleve o comando e faça deslizar o banco para a frente ou para trás. Liberte o comando para bloquear a posição. Antes de proceder a uma manobra de recuo do banco, verifique que nenhum objecto ou pessoa impede o ...

    Nissan Versa. Diagramas de fluxo de ar
    Os diagramas a seguir mostram as posições do seletor e da tecla para o aquecimento, resfriamento ou desembaçamento MÁXIMOS E RÁPIDOS. A alavanca de entrada de ar pode estar sempre na posição para aquecimento e desembaçamento. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0075