Mitsubishi Lancer: Display do consumo de combustível momentâneo

Display do consumo de combustível momentâneo

Durante a condução do veículo, este display indicará o consumo momentâneo de combustível, usando um gráfico de barras.

Quando o consumo momentâneo de combustível ultrapassar o consumo médio de combustível, o consumo momentâneo de combustível é mostrado com um gráfico de barra branca (tipo 2).

Fique alerta para manter o consumo momentâneo de combustível acima do consumo médio de combustível, pois isso pode ajudar a dirigir com a melhor média de consumo.

OBSERVAÇÃO

  • Quando não for possível medir o consumo momentâneo de combustível, o gráfico de barra não será mostrado.
  • O display de ajuste pode ser alterado para as unidades preferidas (km/l, mpg (milhas por galão) (US), mpg (milhas por galão) (UK), ou L/100 km). Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"
  • É possível cancelar o gráfico de barra verde.

    Consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))

Tela de ajuste das funções

Os ajustes "Idioma do display", "Unidade de temperatura", "Unidade de consumo de combustível" e "Método para zerar o consumo médio de combustível e a velocidade" podem ser modificados, conforme sua preferência.

Para maiores detalhes, consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

    Veja também:

    Nissan Versa. Aquecedor e ar-condicionado (automático) (se equipado)
    1. Tecla do desembaçador dianteiro 2. Visor 3. Tecla do desembaçador traseiro 4. Tecla AUTO (automático) 5. Teclas de controle de temperatura 6. Teclas de controle da velocidade do ventilador 7. Tecla OFF 8. Tecla MODE (controle manual do fluxo de ar) 9. Tecla de recirculação do ar 10. Tecla de circulação do ar externo ...

    Nissan Versa. Requisitos de manutenção
    O seu novo Nissan foi projetado para apresentar requisitos mínimos de manutenção com os intervalos de tempo de manutenção maiores entre as revisões, economizando assim, tanto tempo quanto dinheiro. No entanto, a manutenção regular no dia-a-dia é essencial para manter o seu Nissan em boas condições mecâ ...

    Citroën C4. Destrancamento/Trancamento com a chave integrada de Acesso e arranque mãos livres
    A chave integrada serve para trancar ou destrancar o veículo quando a chave electrónica não funciona: desgaste da pilha, bateria do veículo descarregada ou desligada,... veículo numa zona de fortes campos electromagnéticos.  Mantenha o botão 1 puxado, para extrair a chave integrada 2. Se o alarme estiver activado, o alerta sonoro accionado aquando de ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0078