Mitsubishi Lancer: Display de velocidade média

Display de velocidade média

Indica a velocidade média a partir da última vez em que foi zerado até o presente momento.

São possíveis 2 modos de ajuste.

Para o método de alteração de ajuste da indicação da velocidade média, consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Modo zerar manualmente

  • Quando a velocidade média está indicada, se você pressionar e mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação, a velocidade média indicada neste momento será zerada.
  • Quando interruptor de ignição é levado da posição "ACC" (acessório) ou LOCK" (trava) para a posição "ON" (ligada), o ajuste de modo muda automaticamente de manual para automático.

    A mudança para automático acontece automaticamente.

    Se você mudou para o modo manual, entretanto, são mostrados os dados da última inicialização.

Modo zerar automaticamente

  • Quando a velocidade média está mostrada, se você pressionar e mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação, a velocidade média indicada neste momento será zerada.
  • Se a ignição ficar na posição "ACC" (acessório) ou "LOCK" (trava) aproximadamente 4 horas ou mais, a velocidade média indicada será zerada automaticamente.

OBSERVAÇÃO

  • O display de velocidade média pode ser zerado separadamente tanto no modo zerar automaticamente como no manual.
  • "---" é mostrada quando a velocidade média não pode ser medida.
  • O ajuste inicial (padrão) é "Modo zerar automaticamente".
  • O display de ajuste pode ser alterado para as unidades preferidas (km/h ou milhas).

    Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

  • As memórias do modo zerar manualmente ou zerar automaticamente para a indicação de velocidade média serão zeradas se a bateria for desconectada.
    Veja também:

    Renault Fluence. Auxílio de estacionamento traseiro
    Funcionamento Ao engrenar a marcha ré, se detecta a maioria dos objetos a menos de 1,20 metros, aproximadamente, da traseira do veículo e é emitido um bip. Se forem detectados obstáculos seja na frente ou atrás do veículo, é considerado o que estiver mais próximo e será emitido o sinal sonoro correspondente. Se forem d ...

    Nissan Versa. Dirigindo sob efeito de álcool/drogas
    ATENÇÃO É proibido dirigir sob efeito de drogas ou bebidas alcoólicas. O álcool na corrente sanguínea reduz a coordenação, atrasa o tempo de reação e prejudica o julgamento. Dirigir após consumir álcool aumenta a probabilidade de se envolver em um acidente, ferindo você e outras pessoas. Al&e ...

    Renault Fluence. Banco elevador de altura
    Crianças entre os 4 e 7,5 anos (ou peso entre 18 kg e 36 kg) podem viajar em um banco elevador de altura (com ou sem encosto), que permite adaptar o cinto de segurança à sua estrutura corporal. O assento do banco elevador de altura deve estar equipado com guias que façam o cinto passar sobre as coxas da criança e não sobre o ventre. Recomenda- ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0101