Mitsubishi Lancer: Display consumo médio de combustível

Display consumo médio de combustível

Este display indica o consumo médio de combustível desde a última vez em que foi zerado até o presente momento.

Ele possui 2 modos de ajuste.

Para informações como alterar os ajustes do display de consumo médio de combustível, consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))".

A marca (A) "  " no indicador momentâneo de combustível mostra o consumo médio de combustível (Tipo 2).

Modo zerar manualmente

  • Quando aparecer a indicação do consumo médio de combustível, se você pressionar e mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação, a indicação do consumo médio neste momento será zerada.
  • Quando o interruptor de ignição é levado de "ACC" (acessório) ou "LOCK" (trava) para "ON" (ligado), o ajuste de modo muda automaticamente de manual para automático.

    A mudança para automático acontece automaticamente.

    Se você mudou para o modo manual, entretanto, são mostrados os dados da última inicialização.

Modo zerar automaticamente

  • Quando aparecer a indicação do consumo médio de combustível, se você pressionar o interruptor do painel multi-informação a indicação do consumo médio neste momento será zerada.
  • Se a ignição permanecer na posição "ACC" (acessório) ou "LOCK" (trava) por aproximadamente 4 horas ou mais, a indicação do consumo médio de combustível é automaticamente zerada.

OBSERVAÇÃO

  • O display de velocidade média e o display de consumo médio de combustível podem ser reinicializados separadamente tanto no modo reinicialização automática como no modo reinicialização manual
  • "---" é mostrado quando o consumo médio de combustível não pode ser medido.
  • O ajuste inicial (padrão) é o "Modo zerar automaticamente".
  • O consumo médio de combustível dependerá das condições de direção (condições da rodovia, como você dirige etc.). A indicação do consumo de combustível pode ser diferente do consumo real de combustível. Tenha esta indicação somente como referência.
  • A memória do modo zerar manualmente ou modo zerar automaticamente para o consumo médio de combustível será zerada se a bateria for desconectada.
  • O display de ajuste pode ser alterado para as unidades preferidas (km/l, mpg (milhas por galão) (US), mpg (milhas por galão) (UK), ou L/100 km). Consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"
    Veja também:

    Nissan Versa. Rádio
    Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e pressione a tecla PWR para ligar o rádio. Se você escutar o rádio quando o motor não estiver funcionando, o interruptor de ignição deverá ser colocado na posição ACC. A recepção do rádio é afetada pela intensidade ...

    Nissan Versa. Chaves
    Tipo A (se equipado) 1. Chave mestra 2. Chip transponder Tipo B (se equipado) 1. Controle remoto com trava de porta integrada Em caso de perda das chaves do veículo, entre em contato com uma Concessionária Nissan. CUIDADO Ao sair do veículo, não deixe a chave de ignição no seu interior. Este componente opera em caráter ...

    Citroën C4. Neutralização dos comandos dos elevadores de vidros eléctricos traseiros
    Por uma questão de segurança das crianças, pressione o comando 5 para neutralizar os comandos dos elevadores de vidros eléctricos traseiros, independentemente da respectiva posição. Luz avisadora acesa, os comandos traseiros estão neutralizados. Luz avisadora apagada, os comandos traseiros estão activados. Em caso de entalamento aquando do manuseame ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0069