Mitsubishi Lancer: Bebês e crianças

Bebês e crianças

Ao transportar bebês e crianças no seu veículo, siga estas instruções.

Instrução:

  • Bebês devem usar o sistema de segurança adequado. Crianças, de qualquer idade, sentadas cuja altura permita que o cinto de segurança tenha contato com o rosto ou o pescoço, também devem utilizar o sistema de segurança adequado
  • O sistema de segurança deve ser adequado ao peso e tamanho da criança e se ajustar perfeitamente ao veículo. Para aumentar ainda mais a segurança, INSTALE O SISTEMA DE SEGURANÇA PARA CRIANÇAS NO BANCO TRASEIRO.
  • Antes de comprar um sistema de segurança para crianças, primeiro instale-o no banco traseiro do seu veículo. Devido à localização e formato das fivelas do cinto de segurança, pode ser difícil a instalação de alguns tipos de sistemas de segurança.

    Se o sistema de segurança puder ser puxado para a frente facilmente sobre o assento do banco, depois de ter sido ajustado, escolha outro tipo de sistema de segurança.

Advertência

  • Ao instalar um sistema de segurança para criança, siga as instruções do fabricante e as orientações deste manual. Não fazer isto pode resultar em ferimentos graves ou fatais, em caso de acidente ou freada repentina.
  • Após a instalação, empurre e puxe o sistema de segurança para criança para frente, para trás e lateralmente, para verificar se ele está preso com firmeza. Se o sistema de segurança para criança não estiver instalado com firmeza, pode causar ferimentos à criança ou outros ocupantes, em caso de acidente ou freada repentina.
  • Quando não estiver usando, mantenha o sistema de segurança para criança preso com o cinto de segurança, ou então remova do veículo, para evitar que ele seja arremessado dentro do veículo durante um acidente.
    Veja também:

    Renault Fluence. Painel de instrumentos: luzes indicadoras
    A presença e o funcionamento das luzes indicadoras DEPENDEM DO EQUIPAMENTO DO VEÍCULO E DO PAÍS. Painel de instrumentos A Acende quando se liga a ignição do veículo. É possível regular a intensidade luminosa girando o comando 1. O acendimento de certas luzes indicadoras está acompanhado por uma mensagem. A luz indicad ...

    Renault Fluence. Porta-malas
    Para abrir Aperte o botão 1. Mantenha pressionado o botão de Abertura do porta-malas na chave com controle remoto ou no cartão RENAULT. Com o cartão RENAULT, aperte o botão 2. O porta-malas pode ser aberto desta maneira se as partes que podem ser abertas estiverem bloqueadas, apertando o botão da maçaneta da porta do motori ...

    Citroën C4. Visualizações no quadro de bordo
    Indicação de pausa/retoma da regulação Indicação de selecção do modo regulador Valor da velocidade de referência Selecção de um limite de velocidade memorizado. Por motivos de segurança, recomendamos que posicione sempre os pés junto aos pedais ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0081