Mitsubishi Lancer: Apoios para cabeça

Advertência

  • Dirigir sem os apoios para cabeça instalados pode causar ferimentos graves ou fatais nos passageiros em caso de acidente.

    Para reduzir o risco de ferimentos num acidente, certifique-se sempre que os apoios para cabeça estão instalados e adequadamente posicionados quando o banco estiver ocupado.

  • Nunca coloque uma almofada ou algo parecido no encosto. Isto pode afetar adversamente o desempenho do apoio para cabeça ao aumentar a distância entre sua cabeça e o apoio.

Ajuste da altura

Ajuste da altura

Para reduzir o risco de ferimentos, em caso de acidente, ajuste a altura do apoio para cabeça de forma que o centro do apoio fique no nível dos olhos. Qualquer pessoa muito alta para ajustar o apoio para cabeça ao nível dos olhos quando estiver sentada, deve ajustar o apoio para cabeça o mais alto possível.

Para levantar o apoio para cabeça, mova-o puxando para cima. Para baixar, mova-o empurrando para baixo, enquanto pressiona o botão de ajuste da altura (A) na direção da seta. Depois do ajuste, puxe o apoio para cabeça para verificar se está travado na posição.

Ajuste da altura

Remoção

Para remover o apoio para cabeça, puxe-o para cima com o botão de ajuste de altura (A) pressionado.

Instalação

Confirme se o apoio para cabeça está voltado para a direção correta e depois insira-o no encosto do banco, enquanto pressiona o botão de ajuste de altura (A) na direção indicada pela seta.

Ajuste da altura

Atenção

Verifique se o botão-trava (A) está estendido para fora, conforme mostrado na ilustração.

Puxe então o apoio para cabeça para cima para se certificar que ele está travado na posição e não sairá do encosto.

Ajuste da altura

Atenção

Os apoios para cabeça diferem no formato e tamanho. Quando estiver instalando os apoios para cabeça, certifique-se de instalar sempre os apoios para cabeça em seus respectivos bancos e não os instale na direção errada.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Alterar as configurações DAB (Sistema de Transmissão Áudio Digital)
    Atualiza a lista de estações DAB. Seleciona a função ligar/desligar para definir a banda L. Quando desligado, a faixa do canal físico para as operações de sintonização é limitada à Banda III, exceto para as operações predefinidas. Quando ligado, a faixa do canal físico para as ...

    Mitsubishi Lancer. Manutenção do sistema SRS
    ADVERTÊNCI A Qualquer serviço de manutenção no ou próximo aos componentes do Sistema SRS somente deve ser feito por uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS. Não permita que qualquer pessoa faça o serviço de inspeção, manutenção ou reparo em qualquer um dos componentes do SRS ou na parte el&eacu ...

    Renault Fluence. Painel de instrume1ntos: visores e indicadores
    Conta giros 1 (r.p.m. × 1.000) Velocímetro 2 (km por hora) Aviso de nível mínimo do óleo do motor Ao dar partida no motor, o visor 4 avisa quando o óleo atinge o nível mínimo. Consulte o parágrafo "Nível de óleo do motor", no capítulo 4. O primeiro alerta de nível mínimo pode ser "a ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0077