Mitsubishi Lancer: Alterando o idioma do display

O idioma do display multi-informação pode ser alterado.

1. Pressione e mantenha pressionado interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para alterar da tela modo de ajuste para a tela de menu.

Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Alterando o idioma do display

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar "LANGUAGE" (ajuste do idioma).

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para indicar "LANGUAGE" (ajuste do idioma).

4. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar o idioma desejado.

5. Se você mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais, o ajuste muda para o idioma selecionado.

OBSERVAÇÃO

  • A memória do ajuste do idioma será zerada se a bateria for desconectada e retornará automaticamente para o idioma ENGLISH (inglês).
  • Se o sinal "---" estiver selecionado no ajuste de idioma, a mensagem de advertência não será indicada quando existir uma indicação de advertência ou display interrupção.
    Veja também:

    Nissan Versa. Aumentando a economia de combustível
    Os seguintes métodos são recomendados pela Nissan para aumentar a economia de combustível nos veículos Nissan. Todas estas recomendações podem ajudá-lo a atingir um nível mais elevado de economia de combustível com o seu veículo. Acelere lentamente e suavemente. Mantenha as velocidades de cruzeiro com uma pos ...

    Mitsubishi Lancer. Funcionamento da alavanca seletora
    A CVT seleciona automaticamente a melhor relação de marcha, dependendo da velocidade do veículo e da posição do pedal do acelerador. A alavanca seletora (A) tem duas opções de engate: a porta principal (B) e a porta manual (C). Enquanto pressiona o pedal do freio, mova a alavanca seletora através do engate. ...

    Lexus CT200h. Função de seleção da memória
    Cada chave eletrónica (incluindo a chave-cartão) pode ser registada para selecionar a sua posição de condução preferida. Procedimento de registo Grave a sua posição de condução na tecla "1", "2" ou "3" antes de executar o seguinte: Tenha na sua posse apenas a chave na qual pretende registar e ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0075