Lexus CT200h: Transferir um número de telefone

Pode transferir os números de telefone do seu telemóvel com Bluetooth para o sistema. Os métodos de operação diferem entre telefones com Bluetooth compatíveis com PBAP e incompatíveis com PBAP. Se o seu telemóvel não for compatível nem com PBAP nem com OPP, não pode transferir contactos.

Vá para "Transferir contactos": tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Telephone" (Telefone) → "Contact/call history settings" (Contacto/Definições do histórico de chamadas) → "Update contacts from telephone" (Atualizar contactos a partir do telefone)

  • Para telefones com Bluetooth compatíveis com PBAP e cuja função "Automatic transfer" (Transferência automática) esteja ligada.

Inicia a atualização automaticamente.

  • Para telefones com Bluetooth compatíveis com PBAP e cuja função "Automatic transfer" (Transferência automática) esteja desligada e para telefones com Bluetooth incompatíveis com PBAP.
  1. Selecione para transferir o contacto do telemóvel conectado e substituir o atual.
  2. Selecione para transferir os dados do contacto pretendido do telemóvel conectado para adicionar ao atual.

Transferir um número de telefone

Registar favoritos

Pode registar o contacto pretendido a partir da agenda telefónica. Pode registar até 15 contactos por telefone.

  1. Vá para "Add favourite" (Adicionar favorito): Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração)→ "Telephone" (Telefone) → "Contact/call history settings" (Contacto/ Definições do histórico de chamadas) → "Add favourite" (Adicionar favorito)
  2. Escolha o contacto a registar.

Remover favoritos

  1. Vá para "Remover favorito": Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Telephone" (Telefone) → "Contact/call history settings" (Contacto/ Definições do histórico de chamadas) → "Remover favorito"
  2. Selecione os contactos pretendidos.

    Pode selecionar todos os contactos selecionando "Select all". (Selecionar todos)

  3. Mova o comando para a esquerda e selecione "Remove". (Remover)
    Veja também:

    Citroën C4. Instalação das barras de tejadilho
    Por motivos de segurança e para evitar danos no tejadilho, é imperativo utilizar as barras de tejadilho transversais homologadas para o seu veículo. Para instalar as barras de tejadilho deverá fixá-las exclusivamente nos quatro pontos de fixação situados no quadro do tejadilho. Estes pontos são ocultados pelas portas do veículo quando estas se encontrarem fechadas. As fixaç ...

    Mitsubishi Lancer. Troca de lâmpadas
    Antes de trocar uma lâmpada, verifique se está desligada. Não toque os dedos na parte de vidro da lâmpada. O óleo da pele fica no vidro e evapora quando a lâmpada esquenta, o vapor condensa no refletor e escurece a superfície. Atenção As lâmpadas continuam extremamente quentes logo após serem desligadas. Ao substitu ...

    Lexus CT200h. Encostos de cabeça
    Existem encostos de cabeça para todos os bancos. Bancos da frente Para cima. Puxe os encostos de cabeça para cima. Para baixo. Empurre o encosto de cabeça para baixo enquanto prime a tecla de destrancamento. Bancos traseiros Para cima. Puxe os encostos de cabeça para cima. Para baixo. Empurre o encosto de cabeça para baixo enquanto ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0078