Lexus CT200h: Interruptor de seleção do modo de condução

Lexus CT200h / Condução / Utilização dos sistemas de apoio à condução / Interruptor de seleção do modo de condução

Os modos de condução podem ser selecionados para que se adequem às condições de condução.

  1. Modo normal
  2. Modo de condução Eco

Adequado para melhorar a economia de combustível, uma vez que a quantidade de esforço de torção correspondente à depressão do pedal do acelerador pode ser gerada de forma mais suave do que em condições normais e o funcionamento do sistema de ar condicionado (aquecimento/arrefecimento) será minimizado.

Quando o interruptor de seleção do modo de condução estiver voltado para a esquerda, o indicador "ECO MODE" acende no agrupamento de instrumentos.

Prima o interruptor para alterar o modo de condução para modo normal.

  1. Modo sport (desportivo)

Interruptor de seleção do modo de condução

Utilize quando pretende obter altos níveis de resposta e perceção, tal como quando conduz em regiões montanhosas ou em ultrapassagens.

Quando o interruptor de seleção do modo de condução estiver voltado para a direita, o indicador "SPORT MODE" acende no agrupamento de instrumentos.

Prima o interruptor para alterar o modo de condução para modo normal.

Funcionamento do sistema de ar condicionado no modo de condução Eco

O modo de condução Eco controla as operações de aquecimento/arrefecimento e a velocidade da ventoinha do sistema de ar condicionado, para melhorar a eficiência de combustível . Para melhorar o desempenho do ar condicionado, ajuste a velocidade da ventoinha ou desative o modo de condução Eco.

Desativação automática do modo Sport

O modo Sport é desativado automaticamente se o interruptor Power for desligado após conduzir no modo Sport.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Consumo de combustível (veículos com sistema de navegação ou sistema do Mostrador Áudio Lexus)
    Informações de viagem Ecrã do sistema de navegação Prima a tecla "MENU" no Comando Remoto e depois selecione "Car" no ecrã "Menu". Se o ecrã "Monitor de energia" ou o ecrã "Registo anterior" for exibido, selecione "Informação de viagem". Redefinir os d ...

    Renault Fluence. Tampão traseiro/Barras do teto
    Tampão traseiro 1 Não coloque objetos, sobretudo se forem pesados ou duros, sobre o tampão traseiro 1. Em caso de frenagem brusca ou de acidente, eles podem colocar em risco os ocupantes do veículo. Abra as portas para ter acesso aos pontos de fixação 2. Se as barras de teto originais homologadas pelos nossos serviços técn ...

    Nissan Versa. Extintor de incêndio (se equipado)
    NOTA: Para operação e manutenção do extintor de incêndio, consulte as instruções impressas no rótulo do equipamento. Para remoção do extintor de incêndio, siga os passos a seguir: 1. Afaste o banco do passageiro dianteiro totalmente para trás. 2. Destrave o gancho de suporte do extintor de inc& ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0092