Lexus CT200h: Função de seleção da memória

Cada chave eletrónica (incluindo a chave-cartão) pode ser registada para selecionar a sua posição de condução preferida.

Procedimento de registo

Grave a sua posição de condução na tecla "1", "2" ou "3" antes de executar o seguinte: Tenha na sua posse apenas a chave na qual pretende registar e depois feche a porta do condutor. Se estiverem no veículo 2 ou mais chaves, a posição de condução não pode ser gravada corretamente.

  1. Coloque o interruptor Power no modo ON.
  2. Verifique se a alavanca de velocidades se encontra em P.
  3. Selecione a posição de condução que pretende memorizar
  4. Enquanto prime a tecla de seleção, prima e mantenha pressionado o interruptor de trancamento da porta (tranque ou destranque) até soar o sinal sonoro.

    Se a tecla não puder ser registada, o sinal sonoro soa continuamente durante 3 segundos, aproximadamente.

Procedimento de registo

Procedimento de seleção

Na posse da chave eletrónica na qual foi registada a posição de condução, destranque e abra a porta do condutor usando o sistema de chave inteligente para entrada e arranque ou o comando remoto.

A posição de condução move-se para a posição memorizada.

Se a posição de condução for uma posição que já foi memorizada, o banco e os espelhos retrovisores exteriores não se movem.

Procedimento de cancelamento

Tenha na sua posse apenas a chave que pretende cancelar e depois feche a porta do condutor.

Se estiverem no veículo 2 ou mais chaves, a posição de condução não pode ser cancelada corretamente.

  1. Coloque o interruptor Power no modo ON.
  2. Enquanto prime a tecla "SET", prima e mantenha pressionado o interruptor de trancamento da porta (tranque ou destranque) até o sinal sonoro soar duas vezes.

Se a tecla não puder ser cancelada, o sinal sonoro soa continuamente durante 3 segundos, aproximadamente.

Selecionar a posição de condução usando a função de seleção da memória

  • Podem ser registadas diferentes posições de condução em cada chave eletrónica.

    Assim, a posição de condução que é selecionada pode ser diferente, dependendo da chave que transporta.

  • Se uma porta, exceto a do condutor, for destrancada com o sistema de chave inteligente para entrada e arranque, a posição de condução não pode ser selecionada.

    Neste caso, prima a tecla da posição de condução que foi definida.

AVISO

Precaução com o ajuste do banco

Tenha cuidado durante o ajuste do banco para que este não aperte o passageiro de trás nem comprima o seu corpo contra o volante da direção.

    Veja também:

    Nissan Versa. Manutenção geral
    Durante a operação normal do veículo no dia a dia, a manutenção geral deve ser feita regularmente em conformidade com esta seção. Caso você perceba quaisquer ruídos, vibrações ou odores incomuns, Verifique a causa ou procure uma concessionária Nissan para verifi cá-la imediatamente. Além di ...

    Renault Fluence. Posto de condução
    A presença dos equipamentos abaixo indicados DEPENDE DA VERSÃO DO VEÍCULO E DO PAÍS DE COMERCIALIZAÇÃO. Difusor de ar lateral. Saída para desembaçamento de vidro lateral. Alavanca de: setas indicadoras de direção, iluminação externa, faróis de neblina dianteiros, farol de neblina ...

    Citroën C4. Funcionamento
    Passagem do motor para o modo STOP O avisador "ECO" acende-se no quadro de bordo e o motor é colocado em vigilância automaticamente: com uma caixa de velocidades manual, a uma velocidade inferior a 20 km/h, ou com o veículo parado com as versões gasolina PureTech 130 e Diesel BlueHDi 115 e 120, quando passar a alavanca de velocidades para ponto morto e solt ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0077