Hyundai i30: Ventilação automática

Quando o interruptor da ignição está na posição ON ou quando o motor está a trabalhar e a temperatura exterior é reduzida, a funcionalidade de ventilação automática é ativada se a posição de recirculação de ar for selecionada durante mais de 30 minutos com o A/C ligado. Nestas condições, a posição de entrada de ar muda automaticamente para a posição de ar fresco do exterior.

Para cancelar ou definir a ventilação automática

Com o sistema de ar condicionado ligado, selecione o modo de Nível de Rosto e pressione durante 3 segundos o botão de posição de recirculação do ar.

Uma vez definida a ventilação automática, a luz indicadora do botão de controlo de entrada de ar (posição de circulação do ar) pisca 6 vezes. Uma vez cancelada, a luz indicadora do botão de controlo de entrada de ar (posição de circulação do ar) pisca 3 vezes.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Menu Ajustes do veículo (botão CAR)
    Acessar o menu Configurações do veículo Ligar a ignição. Se for o caso, ligar o sistema Infotainment. Pressionar o botão do Infotainment  To ...

    Peugeot 308. Importante!
    Nunca circule com o travão de estacionamento engrenado - Risco de aquecimento excessivo e danos so sistema de travagem! Risco de incêndio! Uma vez que o sistema de escape do seu veíc ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0127