Hyundai i30: Indicador do Nível de Combustível

Indicador do Nível de Combustível

Este mostrador indica a quantidade aproximada de combustível remanescente no depósito de combustível.

Informações

  • Mais informações sobre a capacidade do depósito de combustível no capítulo 8.
  • Este indicador é complementado por uma luz avisadora de nível insuficiente de combustível, que se acende quando o depósito de combustível está quase vazio.
  • Nos planos inclinados ou nas curvas, a agulha do indicador do nível de combustível pode flutuar ou a luz avisadora pode acender-se precocemente devido ao movimento do combustível no interior do depósito.

AVISO

Se deixar esgotar o combustível poderá pôr em risco a segurança dos ocupantes do seu veículo.

Deve parar e abastecer o depósito assim que a luz avisadora se acender ou quando o indicador do nível de combustível se aproximar do nível "0".

NOTA

Evite conduzir com um nível extremamente reduzido de combustível, pois esta situação pode provocar falhas de ignição do motor que poderão danificar o conversor catalítico.

    Veja também:

    Peugeot 308. Rádio
    QUESTÃO RESPOSTA SOLUÇÃO A qualidade de recepção da estação de rádio degrada-se progressivamente ou as estações memorizadas não funcionam (sem som, é apresent ...

    Toyota Corolla. Sistema de corte da bomba de combustível
    Para minimizar o risco de fuga de combustível quando o motor vai abaixo ou quando um airbag deflagra em consequência de uma colisão, o sistema de corte da bomba de combustí ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0129