Hyundai i30: Controlo da admissão de ar

Controlo da admissão de ar

Serve para seleccionar a posição de ar exterior (fresco) ou de recirculação do ar.

Para alterar a posição do controlo da admissão de ar, carregue no botão do controlo.

Posição de recirculação do ar

Com esta posição seleccionada, o ar do habitáculo sai através do sistema de aquecimento e é aquecido ou arrefecido, de acordo com a função seleccionada.

Posição de ar exterior (fresco)

Com a selecção da posição de ar exterior (fresco), o ar entra no veículo vindo do exterior e é aquecido ou arrefecido, consoante a função seleccionada.

Informações

O uso prolongado do ar condicionado com a posição de recirculação do ar selecionada seca excessivamente o ar no habitáculo

AVISO

  • A utilização contínua do sistema de climatização na posição de recirculação do ar pode dar azo a um aumento de humidade dentro do veículo, que poderá embaciar os vidros e dificultar a visibilidade.
  • Não durma num veículo com o sistema de ar condicionado ou aquecimento ligado. Pode sofrer lesões graves ou fatais devido à queda do nível de oxigénio e/ou da temperatura do corpo.
  • A utilização contínua do sistema de climatização na posição de recirculação do ar pode causar sonolência e a perda de controlo do veículo.

    Durante a condução, regule o mais possível o controlo da admissão de ar para a posição de ar exterior (fresco).

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Correntes para neve
    Recomendamos que tenha no veículo correntes para neve em regiões com neve. As correntes para neve devem ser instaladas nas rodas dianteiras do veículo, quando necessário ...

    Hyundai i30. Sensores de colisão dos airbags
    AVISO Para reduzir o risco do airbag disparar inesperadamente e causar ferimentos graves ou a morte: Não bata nem deixe que objectos batam nos pontos de instalação dos ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0102