Hyundai i30: Alinhamento das rodas e equilíbrio dos pneus

Hyundai i30 / Manutenção / Pneus e rodas / Alinhamento das rodas e equilíbrio dos pneus

As rodas do seu veículo foram cuidadosamente alinhadas e equilibradas na fábrica para maximizar a durabilidade dos pneus e otimizar o respetivo desempenho global. performance.

Na maioria dos casos, não será necessário voltar a alinhar as rodas do seu veículo. No entanto, se notar um desgaste anormal dos pneus ou se o seu veículo puxar mais para um lado, é provável que o alinhamento precise de ser ajustado.

Se notar que o veículo vibra ao rodar numa estrada com piso em boas condições, isso significa que as rodas precisam de ser reequilibradas.

NOTA

Os pesos incorretos das jantes podem danificar as jantes de alumínio do veículo. Use apenas jantes com pesos de adequados.

    Veja também:

    Citroën C4. CarPlay
    Ligação smartphones CarPlay Por razões de segurança e porque necessita de uma atenção permanente por parte do condutor, a utilização do smartphone é proibida durante a condu ...

    Hyundai i30. Estacionar em encostas
    Estacionar em locais inclinados Na maioria dos casos, se tiver um atrelado a reboque no seu veículo, não o estacione num local inclinado. Se, no entanto, tiver mesmo de estacionar ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0106