O veículo trava e destrava todas as portas automaticamente quando as condições a seguir forem satisfeitas
Travamento Automático das Portas
Modo Travar na Condução Todas as portas travam quando o veículo atingir a velocidade de aproximadamente 15 km/h.
Travamento Automático das Portas
Modelos com transmissão automática*
Modo destravar em Park Todas as portas travam quando a alavanca de mudança for movida para fora de com o pedal do freio pressionado. Estas configurações podem ser alteradas para destravar a porta do motorista.
Modelos com transmissão manual*
Modo destravar no interruptor de ignição Todas as portas destravam quando o interruptor de ignição for movido da posição LIGADA II.
Estas configurações podem ser alteradas para destravar a porta do motorista.
Desligue ou altere para outra configuração de travamento/destravamento automático da porta ao utilizar o display multi-informativo. Funções Personalizadas |
Peugeot 308. Avaria - reinicialização do telecomando
Após ter desligado a bateria, substituição de pilha ou em caso de mau
funcionamento do telecomando, já não poderá abrir, fechar ou localizar o
seu veículo.
Coloque a chave mecânica ...
Lexus CT200h. Método de limpeza
Se o filtro estiver sujo, limpe-o com
uma pistola de pressão de ar, lateralmente.
Mantenha a pistola de pressão de ar a 5
cm do filtro e pressione-a durante cerca
de 2 minutos a 50 ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0083