Depois que todos os ocupantes tiverem ajustado os bancos e encostos de cabeça, e colocado ! os cintos de segurança, é muito importante que eles continuem sentados na posição ereta, totalmente apoiados nos bancos, com os pés apoiados no assoalho, até que o veículo seja estacionado com segurança e o motor desligado.
Sentar-se incorretamente pode aumentar o risco de ferimentos durante uma colisão. Se o ocupante portar-se de maneira relaxada, reclinar-se para baixo, virar para os lados, sentar-se para a frente, inclinar-se para a frente ou para os lados, ou colocar um ou ambos os pés para cima, o risco de ferimentos durante uma colisão aumentará significativamente.
Além disso, um ocupante sentado incorretamente no banco dianteiro poderá sofrer ferimentos graves ou fatais em uma colisão ao ser arremessado contra o interior do veículo ou ser atingido por um airbag dianteiro acionado.
| CUIDADO
Sentar-se incorretamente ou fora de posição pode resultar em ferimentos graves ou até mesmo fatais. Sente-se sempre ereto, bem acomodado no banco, com os pés apoiados no assoalho. |
Volkswagen Golf. Calotas
ATENÇÃO
Calotas inadequadas e a montagem incorreta
das calotas podem causar acidentes e
ferimentos graves.
Calotas montadas de maneira incorreta
podem se soltar durante a condu& ...
Hyundai i30. Inspecção do filtro
Se o veículo circular por muito tempo
em cidades de ar bastante poluído
ou em estradas acidentadas e
poeirentas, o filtro deverá ser
inspeccionado com mais frequência
e ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0079