O veículo está equipado com uma antena no teto. Antes de lavá-lo em um lava-rápido, retire a antena do teto, desenroscando-a com a mão. Esse procedimento evita que a antena seja danificada.
Polimento
Os polidores e ceras de limpeza podem restituir o brilho perdido à pintura. Em geral, os polidores contêm abrasivos suaves e solventes que retiram a camada final da pintura. Se após a aplicação de cera, o acabamento da pintura do veículo não apresentar o brilho original, utilize um polidor. A remoção de piche, insetos, etc., utilizando-se solventes, também retira a cera. Não se esqueça de reaplicar a cera nessas áreas, mesmo que o restante da carroçaria não necessite ser encerada.
Retoque da Pintura
Inspecione frequentemente o veículo quanto a riscos ou falhas na pintura. Repare-os imediatamente para evitar corrosão. Os danos deverão ser reparados em uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional.
Hyundai i30. Ajuste manual
Ajuste para a frente e para a retaguarda
Para deslocar o banco para a frente
ou para a retaguarda:
1. Puxe a alavanca de ajuste do
deslizamento do banco para cima
e mantenha-a nessa posi&cced ...
Peugeot 308. Desligar a bateria
Para manter um nível de carga suficiente para permitir o arranque do
motor, é recomendado que a bateria seja desligada em caso de imobilização
de longa duração.
Antes de desligar a bateria: ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0097