
Ajuste o banco do motorista o mais atrás possível de maneira a manter total controle do veículo. Deve ser possível sentar-se ereto, bem atrás no banco e também pressionar adequadamente os pedais sem inclinar-se para a frente, além de segurar confortavelmente o volante de direção. Ajuste o banco do passageiro dianteiro da mesma maneira, para que fique o mais afastado possível do airbag dianteiro no painel de instrumentos.

| CUIDADO Ajustar o banco muito próximo ao airbag dianteiro poderá resultar em ferimentos graves ou fatais, se os airbags dianteiros forem inflados. Sente-se sempre o mais afastado possível dos airbags dianteiros, mantendo ao mesmo tempo o controle do veículo. |
Além de ajustar o banco, você poderá ajustar o volante de direção para cima e para baixo, para dentro e para fora. Deixe pelo menos 25 cm entre o centro do volante de direção e o seu tórax.
Sempre efetue os ajustes do banco antes de dirigir.
Nunca ajuste com o veículo em movimento.
Depois de ajustar corretamente o banco, movimente-o para a frente e para trás para certificar-se de que esteja na posição travada.
Peugeot 308. Passagem para marcha-atrás
Eleve o anel sob o punho e desloque a alavanca de velocidades para a
esquerda e, em seguida, para a frente.
Engrene a marcha-atrás apenas com o veículo parado e o motor em
ralenti. ...
Citroën C4. Multimédia
QUESTÃO
RESPOSTA
SOLUÇÃO
A leitura da minha chave USB demora um tempo excessivo até ser
iniciada (cerca de 2 a 3 minutos).
Alguns ficheiros fornecidos com a chave pode ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0086