Citroën C4: Seguimento DAB / FM

O "DAB" não cobre 100% do território.

Quando a qualidade do sinal numérico está degradada, o "Seguimento auto DAB / FM" permite continuar a ouvir a mesma estação passando automaticamente para a rádio analógica "FM" correspondente (se esta existir).

Pressione Rádio Média para apresentar a página primária.

Pressione a página secundária.

Seleccione " Ajustes ".

Seleccione " RADIO ".

Seleccione "Seguimento de rádio digital/FM" e, em seguida, " Validar ".

Se o "Seguimento auto DAB / FM" estiver activado, há uma diferença de alguns segundos quando o sistema passa para a rádio analógica "FM", verificando-se, por vezes, uma variação de volume.

Quando a qualidade do sinal digital volta a ser boa, o sistema passa automaticamente para "DAB".

 

Se a estação "DAB" que está a ser ouvida não estiver disponível em "FM" (opção " DAB/FM " cinzenta), ou se o "Seguimento auto DAB / FM" não estiver activado, o som desaparece quando a qualidade do sinal digital é fraca.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Verificação e substituição dos fusíveis
    Se algum dos componentes elétricos não funcionar, pode ter fundido um fusível. Se isso acontecer, verifique e substitua os fusíveis se necessário. Desligue o interruptor Power. Abra a tampa da caixa de fusíveis. Compartimento do motor Empurre a guia e levante a tampa. Lado esquerdo do painel de instrumentos (veículos de volante &agra ...

    Mitsubishi Lancer. Sistema de assistência à frenagem (Veículos com Sistema de freios antiblocantes)
    O sistema de assistência à frenagem é um dispositivo que auxilia o motorista que não consegue pressionar o pedal do freio com firmeza, como numa parada de emergência, fornecendo maior força de frenagem. Se o pedal do freio é pressionado repentinamente, os freios serão aplicados com força maior do que a habitual. Atenç&at ...

    Citroën C4. Rádio Média
    ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0068