Citroën C4: Regulações

QUESTÃO RESPOSTA SOLUÇÃO
Ao modificar a regulação de agudos e graves, o ambiente deixa de estar seleccionado. A escolha de um ambiente impõe a regulação dos agudos e dos graves.

É impossível alterar um sem alterar o outro.

Modifique a regulação dos agudos e dos graves ou a regulação do ambiente para obter o ambiente sonoro pretendido
Ao modificar o ambiente, as regulações de agudos e graves são repostas a zero.
Ao modificar a regulação do balance, a repartição deixa de estar seleccionada. A escolha de uma repartição implica a regulação do balance.

Não é possível alterar um sem o outro.

Modifique a regulação do balance ou a regulação da repartição para obter o ambiente sonoro pretendido.
Ao modificar a repartição, a regulação do balance deixa de estar seleccionada.
Existe uma diferença acentuada na qualidade sonora entre as diferentes fontes de áudio. Para permitir uma qualidade de som ideal, as regulações áudio (Volume, Graves, Agudos, Ambiência, Intensidade sonora) podem ser adaptadas às diferentes fontes sonoras, o que pode provocar diferenças audíveis quando se muda de fonte. Verifique se as regulações áudio Volume, Graves, Agudos, Ambiência, Intensidade sonora estão adaptadas às fontes em execução.

Recomenda-se que regule as funções áudio Graves, Agudos, Balanço Fr-Tr, Balancço Esq- Dir para a posição intermédia, que seleccione o ambiente musical "Linear", que regule a correcção loudness para a posição "Activo" no modo CD e para a posição "Inactivo" em modo rádio.

Com o motor desligado, o sistema pára após alguns minutos de utilização. Quando o motor estiver desligado, o tempo de funcionamento do sistema depende do nível da carga da bateria.

A paragem é normal: o sistema é colocado em modo de economia e é desligado para conservar a bateria do veículo.

Coloque o motor do veículo em funcionamento a fim de aumentar a carga da bateria.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Sistema de segurança para crianças com fixação ISOFIX
    O sistema de segurança para crianças foi projetado somente para bancos equipados com pontos de fixação inferiores. Fixe o sistema de segurança para crianças usando os pontos de fixação inferiores. Não é necessário fixar o sistema de segurança para crianças com o cinto de segurança do ve&i ...

    Lexus CT200h. Utilizar a memória do histórico de chamadas
    Siga o procedimento abaixo para usar o número armazenado na memória do histórico de chamadas: Prima o interruptor de ligar/atender chamadas e selecione "Redial" (quando usar um número armazenado na memória do histórico de chamadas efetuadas) ou "Call back" (quando usar um número armazenado na memória do hist&oac ...

    Lexus CT200h. Escolha das jantes
    Quando substituir as jantes, deve ter o cuidado de garantir que estas são equivalentes às que retirou no que respeita à capacidade de carga, diâmetro, largura da tala e desvio lateral*. Jantes para substituição estão disponíveis em qualquer concessionário Lexus autorizado, reparador Lexus autorizado ou noutro profissional igualm ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0101