Citroën C4: Engate de um reboque

Citroën C4 / Informações práticas / Engate de um reboque

Engate de um reboque

O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque.

Recomendamos que utilize os engates de reboque e os respectivos ramais de origem CITROËN testados e homologados desde a concepção do seu veículo e confie a montagem deste dispositivo à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada.

Em caso de montagem fora da rede CITROËN, esta deve ser obrigatoriamente efectuada seguindo as preconizações do construtor.

 

A condução com reboque submete o veículo tractor a solicitações mais significativas e exige do condutor uma atenção particular.

Para mais informações sobre os conselhos de condução em caso de reboque, consulte a rubrica correspondente.

 

Para mais informações sobre os pesos (e as cargas rebocáveis em função do seu veículo), consulte a rubrica correspondente.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Sinal de perigo
    O sinal de perigo é utilizado para avisar os outros condutores quando o veículo tem de ser imobilizado na estrada devido a avaria, etc.. Prima o interruptor. Todas as luzes dos indicadores de mudança de direção começam a piscar. Para as desligar prima novamente o interruptor. Sinal de perigo Se o sinal de perigo for utilizado por um longo ...

    Citroën C4. Menus
    Prima uma das teclas da fachada para aceder directamente ao respectivo menu. Condução. Permite aceder ao computador de bordo e, consoante a versão, definir os parâmetros de determinadas funções. Ver a rubrica correspondente. Navegação. Consoante o nível de acabamento ou o país, a navegação fica indisponível, opcional ou de série. Ver a rubrica "Áudio e telemátic ...

    Renault Fluence. Regulador de velocidade
    Interrupção da função A função limitador de velocidade é interrompida ao se pressionar o interruptor 1; nesse caso, a velocidade limitada deixa de ser memorizada. O desligamento da luz indicadora de cor laranja 7 no painel de instrumentos confirma a desativação da função. O regulador de velocidade permite ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0072